AdultoCuriosidades e variedades

Os festivais de sexo mais loucos do mundo

Talvez um dia o Rock in Rio tenha sido insano. Bastante maluco. Porém atualmente este possui essa faceta de megaevento super organizado, o que não ajuda à ousadia. Só para termos de verificação, no Glastonbury (Reino Unido ), de 4 a cada 10 pessoas fazem sexo ao longo do festival. Isso sim é insano, né?

Os festivais de sexo mais loucos do mundo

Como nós gostamos de loucura e também sexo, evidente, trazemos cá uma lista dos festivais de sexo mas bizarros e também sacanas do planeta, tudo pra deixar o Rock in Rio no chão:

Kanamara Matsuri — Japão

Muitas pessoas podem dizer que os habitantes da terra do sol nascente têm a fama de recatados, outros de reprimidos. Porém no festival kanamara de fertilidade, tudo isso é deixado de lado.

Os festivais de sexo mais loucos do mundo
Festival no Japão onde o Pênis é o protagonista princial

Nesse desfile que passa pelas ruas da cidade de Kawasaki, prepare-se para ver de tudo. A partir de jovens orientais montadas em pênis de madeira, até dezenas de pessoas carregando um pinto gigante de aço. Por lá, são os “paus” que dão tema à festa.

Artigos relacionados

Louisiana Mudfest — Estados Unidos

O estado de Lousiana é possível que até seja um pouco reconhecido por outra festinha enxurrada de ousadia que rola em Nova Orleans, o Mardi Gras. Nele, rolam uns peitinhos em troca de uns colares. O que chega até ser um pouco legal, porém não chega a ser safado o suficiente como o festival da lama.

Na Mudfest, gatas de biquíni lutam seminuas na lama. E também não só isso, esse envolvente enlameamento deixa tudo propício para as coisas ficarem mais sujas ainda. Tudo regado a muita bebedeira e também rodeado por caminhonetes, monster trucks e também 4x4s.

El Colacho — Espanha

Se você acha o Corpus Christi um feriado desanimado, talvez seja porque Castrillo de Murcia não esteja no seu roteiro para esses dias.

El Colacho — Espanha Se você acha o Corpus Christi um feriado desanimado, talvez seja porque Castrillo de Murcia não esteja no seu roteiro para esses dias.
Bizarrice ao extremo o que fazem os nipônicos

Apesar de ser o menos erótico entre as festas listadas, dá para ver porque vale a menção. Nele, um varão de amarelo — representando o demônio — pula por cima de bebês nascidos nos últimos 12 meses por conta de um rotina religiosa. Nada mas a expressar.

Testy Fest — Estados Unidos

É possível apostar que, enquanto se trata de uma festa de putaria, os americanos dão um show!

https://www.youtube.com/watch?v=l5B7yBMrpow

Nesse acontecimento de Montana, além dos clássicos colares por peitos lindos, possui muita gente nua e também rolam concursos de camisetas molhadas. Porém, o que dá nome ao festival, é o costume de ingerir testículos. Bizarro, não?

Beltane Fire Festival — Escócia

Honrando as tradições, as pessoas em Edinburgo se reúnem todas nuas em volta de uma fogueira ao final de abril. A celebração é para comemorar o início do verão (no hemisfério norte).

Os festivais de sexo mais loucos do mundo
Mas pega foooogo cabaré…

O ponto é, para ser um bom ritual pagão, deve rolar uma libertinagem daquelas. E também, bom, eles honram as tradições de valorização da fertilidade por lá, se é que você me entende.

Agora a putaria rola a solta! O nosso querido Carnaval!

Perante toda gente e acontecimento ao volta da terra, não teve como deixar de pensar na extensa putaria que dá início ao nosso ano — mesmo sendo só em fevereiro (ou, ocasionalmente, em março).

Este possui todos e cada um dos quesitos para ser um extremo festival de sacanagem. O carnaval é no verão, como uma boa parte dos outros acima listados. No carnaval possui música, seja marchinha, seja trio elétrico. E também, mas essencial, que qualquer outra coisa, no carnaval rola MUITO sexo.

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo