AdultoCuriosidades e variedades

Alguns festivais de sexo que rola pelo mundo

Alguns festivais de sexo que rola pelo mundo

Festivais de sexo que rola pelo mundo

A gente acredita que o Brasil é liberal por causa da cultura do Carnaval, mas, na verdade, a gente sabe que o nosso país é hipócrita em inúmeros sentidos, e apesar de parecer aberto, é extremamente conservador quando o assunto é sexo. Vários outros países do mundo, entretanto, não são. Alguns inclusive recebem anualmente festivais de sexo absurdamente ousados.

1-KUTEMAJRVI SEX FESTIVAL – FINLÂNDIA

oloxa festival de sexo 1

Na terra da vodka, você pode visitar um festival que, além de reunir atrações bem ousadas, também conta com palestras sobre sexualidade. O festival também tem uma área de exposição de brinquedos eróticos e sexo ao vivo realizado por artistas contratados.

2-KINKY COPENHAGEN – DINAMARCA

oloxa festival de sexo 2

Artigos relacionados

Várias fantasias são expostas e exploradas neste festival. O nome, bem sugestivo, valoriza a cultura sexual mais underground, e práticas como o sadomasoquismo são bem estimuladas por lá. Látex, couro e chicote são os materiais e brinquedos mais leves que você vai ver nos corredores. Durante todo o festival, artistas e adeptos de técnicas como a modificação corporal expõem seus trabalhos.

3-LOVE PAREDE – ALEMANHA

oloxa festival de sexo 3

Na capital da Alemanha, a Love Parede não é oficialmente um evento sexual, mas, ao longo dos anos, acabou incorporando elementos dos festivais sexuais mais famosos do mundo.

No mês de julho, os turistas vão para Berlim curtir este que é considerado um dos maiores festivais de Techno do planeta. Ele nasceu para celebrar a queda do muro de Berlim, e, desde então, cerca de 1.5 milhões de pessoas empolgadas dançam nas ruas da cidade.

4-BURNING MAN – ESTADOS UNIDOS

oloxa festival de sexo 4

Em Nevada, você pode curtir um festival de sexo em pleno deserto. O Burning Man conta com apresentações musicais, performances teatrais e até uma área reservada para orgias chamada “Orgy Dome”.

A proposta visual do festival também é incrível e, apesar dele não ser vendido como um evento voltado para o sexo, todo mundo que visita a festa sabe o que vai encontrar por lá.

5-SWINGFIELDS – PAÍS DE GALES

oloxa festival de sexo 5

Se você curte um swing, precisa conhecer o festival Swingfields, uma espécie de acampamento para amantes da prática. Por três dias, centenas de pessoas se reúnem ao ar livre para competições sexuais como a famosa “pênis do ano”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo