Curiosidades e variedades

Fotos que mostram que nós estamos vivendo na poluição sem perceber

[bloqueador]

Fotos que mostram que nós estamos vivendo na poluição sem perceber

Fotos que mostram que o mundo está muito poluido

Muitas pessoas ainda acreditam que as mudanças climáticas e o aquecimento global não passam de mera especulação. Mas a grande verdade é que as evidências estão cada vez mais expostas e a poluição só está piorando. Imagens como neve sobre as dunas de areia no Saara podem deixar muita gente impressionada. Ou fazer com que julguem se tratar de uma mera edição no photoshop. Mas a verdade é que é tudo real.

1-Baleia com sacolas no estomago

Esta baleia ficou encalhada no final de maio na costa da Tailândia. Voluntários tentaram ao máximo aliviar o sofrimento do animal, que após 3 dias sem conseguir nadar para o mar aberto, morreu. Cerca de 80 sacolas plásticas foram encontradas em seu estômago posteriormente.

oloxa poluicao 1

2-Cavalo marinho

Em condições normais, os cavalos-marinhos se agarram às algas para acompanhar a corrente. Porém, devido a poluição, imagens como esta estão cada vez mais comuns.

oloxa poluicao 2

3-Neve nas dunas

Esta nevando no Saara, local conhecido por ser um dos mais secos e quentes do planeta. Os cidadãos locais ficaram impressionados com as dunas cobertas de neve. Tudo fruto das mudanças climáticas ocasionadas pela poluição e pelo aquecimento global.

oloxa poluicao 3

4-Lago salgado

A falta de chuva, as altas temperaturas e o excesso de sal têm alterado a cor de um lago salgado em Westgate Parks, na Austrália. O ocorrido é resultado das mudanças climáticas.

oloxa poluicao 4

5-Ilha de Bornéu na Malásia

Esta imagem de um pedaço da Ilha de Bornéu, na Malásia, há algum tempo era completamente diferente. No local, uma das florestas tropicais mais antigas do planeta exibia todo seu esplendor. Atualmente resta apenas cerca de 10% de tudo o que ela já foi um dia.

oloxa poluicao 3 1[/bloqueador]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo