CelebridadesMulheres

Gata da vez: Taís Araújo

Gata da vez: Taís Araújo

Taís Araújo nua na revista Trip

Nossa gata da vez é a morena Taís Bianca Gama de Araújo Ramos ou simplesmente, Taís Araújo. Nascida no Rio de Janeiro em 25 de novembro de 1978, Taís Araújo é uma atriz, modelo e apresentadora brasileira de cinema e televisão. (Também sabe cantar, mesmo não tendo o dom como profissão) Que mulherão ein?.

A atriz Taís Araújo resolveu tirar um pouco de roupa para fazer um ensaio pra lá de sensual na revista “Trip”. Aos 36 anos de idade e mãe de dois filhos, ela mostrou que está mais sexy do que nunca, valorizando ainda mais as curvas do seu corpo.

“Adoro parecer mulherão, mas ser apenas isso é injusto”, disse na entrevista. “A idade me fez gostar de ter bunda e detestar ser magrela. Mas acho que […] deve ser ótimo mesmo é ser gostosa aos 40”, finalizou Taís.

Confira as fotos!


Taís Araújo nua na revista Trip

Seu primeiro papel de destaque na televisão foi em 1996 como protagonista da novela Xica da Silva, na falecida Rede Manchete. Sete anos depois, protagonizou outra novela, interpretando a personagem Preta, na telenovela Da Cor do Pecado da Rede manipuladora Globo. Em 2006, interpretou Ellen, vilã cômica e uma das personagens principais na novela Cobras & Lagartos. Em 2009, recebeu sua primeira protagonista em horário nobre da Globo na novela Viver a Vida. Viveu Maria da Penha, a quarta protagonista de sua carreira, na novela das sete, Cheias de Charme, da Globo. Seu último trabalho na televisão foi a quinta protagonista de sua carreira, a jornalista Verônica Monteiro de Geração Brasil, onde fez parte do trio de protagonistas da trama, ao lado de “Cláudia Abreu” e “Murilo Benício”.

Taís Araújo nua na revista Trip

Taís Araújo nua na revista Trip

Taís Araújo nua na revista Trip

Taís Araújo nua na revista Trip

Taís Araújo nasceu na cidade do Rio Janeiro, em 25 de novembro de 1978, de parto prematuro, aos sete meses de gestação. Descendente de africanos, austríacos e portugueses, é filha de Ademir de Araújo, economista, e Mercedes de Araújo, pedagoga. Taís Araújo é a segunda filha do casal, tendo como irmã Cláudia Araújo, formada em medicina e sete anos mais velha que Taís. Ela também é prima do ator e cantor Marcello Melo Jr. Durante sua infância, viveu com a família no bairro carioca do Méier, até seus oito anos de idade, estudou em escolas privadas. Em grande parte de sua adolescência e juventude, Taís Araújo viveu na Barra da Tijuca. Formou-se em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. No dia 18 de junho de 2011 deu à luz seu primeiro filho, João Vicente de Araújo Ramos, fruto do seu casamento com o ator Lázaro Ramos. No dia 7 de agosto de 2014, anuncia estar grávida de uma menina, fazendo com que a trama de sua personagem em Geração Brasil, fosse alterada.

Taís Araújo nua na revista Trip

Taís Araújo nua na revista Trip

Taís Araújo nua na revista Trip

Taís Araújo nua na revista Trip

Iniciou suas atividades profissionais no teatro aos onze anos de idade, começando no teatro amador juntamente com amigos do condomínio onde residia na época. Durante sua adolescência, participou ativamente de duas companhias teatrais, sendo a primeira o “Grupo Procênio” e a segunda companhia teatral o grupo “Os Bananas”. Sua primeira personagem em telenovelas foi na trama Tocaia Grande. Tomou conhecimento, através de Kátia D’Ângelo, que a Rede Manchete (já extinta) estava formando o elenco da novela “Tocaia Grande”. Ela foi uma das atrizes iniciantes que participou da seleção de atores para a telenovela, realizando um teste de dramaturgia. A atuação dela perante o teste foi elogiada por Rosamaria Murtinho, também atriz, e a notícia de sua aprovação foi dada por Régis Cardoso, diretor da telenovela. Alguns dias após sua aprovação, Walter Avancini substituiu Régis Cardoso na direção de Tocaia Grande. Alguns meses depois, Walter Avancini tornou-se responsável por dirigir a telenovela Xica da Silva, que até então permanecia sem uma atriz para atuar como protagonista. Foi escolhida por Walter Avancini para interpretar a protagonista da telenovela, tendo recebido o convite através de um telefonema do próprio diretor.

Foi a primeira atriz negra a ser protagonista de uma telenovela brasileira, com Xica da Silva, na extinta Rede Manchete. Por esse trabalho, realizado quando tinha apenas dezessete anos, tornou-se conhecida internacionalmente e foi eleita um dos 50 rostos mais lindos do mundo pela revista People em espanhol.

Em 2004, no papel de Preta, foi também a primeira protagonista negra de uma telenovela da Rede Globo em Da Cor do Pecado, de João Emanuel Carneiro, a novela brasileira mais vendida para o exterior até 2012.

Taís Araújo nua na revista Trip

Taís Araújo nua na revista Trip

Taís Araújo nua na revista Trip

Lázaro Ramos e Taís Araújo assumiram o namoro em outubro de 2004, um mês depois de a atriz terminar o noivado com o lutador de jiu-jítsu Márcio Feitosa. Em março de 2008, os atores decidiram se separar amigavelmente e Taís engatou um namoro com Allan Espinosa, filho do técnico de futebol Valdir Espinosa. Sete meses depois, começaram a circular na imprensa rumores de que ela e Lázaro estavam ensaiando uma volta, somente confirmada em abril de 2009. Em 18 de junho de 2011, nasce seu primeiro filho, João Vicente. Anos depois, Taís Araújo engravida novamente de Lázaro Ramos e nasce Maria Antônia em 23 de janeiro de 2015.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo