CelebridadesMulheres

GQ Brasil – Marina Ruy Barbosa

GQ Brasil - Marina Ruy Barbosa

Veja as fotos e o making of da gostosa Marina Ruy Barbosa em seu primeiro ensaio sensual. A ruivinha “sweet child” de Império mostra toda sua sensualidade nas páginas da revista GQ Brasil de outubro. Aos 19 anos, a atriz Marina Ruy Barbosa é a mais nova sex symbol brasileira, no papel de Maria Ísis, amante do protagonista Comendador (Alexandre Nero). Os dois, inclusive, chegaram a protagonizar cenas calientes na novela.

Marina nasceu na Gávea, bairro da zona sul da cidade do Rio de Janeiro, em 30 de junho de 1995. Filha única, é tetraneta do escritor, jurista e político baiano Ruy Barbosa. Apesar da semelhança no nome, o que faz com que muita gente se engane, não possui nenhum grau de parentesco com o novelista Benedito Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa fez seu primeiro trabalho significativo no filme Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida, no qual fez a personagem Mylla, menina princesa de uma tribo de vikings, que viviam em uma cidade perdida dentro de uma floresta. Antes de começar a gravar o filme, Marina teve várias aulas de sueco, já que todas as suas falas no filme eram nesse idioma.

GQ Brasil Marina Ruy Barbosa 2

GQ Brasil Marina Ruy Barbosa 3

GQ Brasil Marina Ruy Barbosa 4

GQ Brasil Marina Ruy Barbosa 5

GQ Brasil Marina Ruy Barbosa 6

GQ Brasil Marina Ruy Barbosa 7

GQ Brasil Marina Ruy Barbosa 8

GQ Brasil Marina Ruy Barbosa 9

Marina Ruy Barbosa costuma fazer um trabalho como protetora dos animais, especialmente gatos abandonados. Ela abriga os gatinhos em casa, enquanto procura pessoas que queiram adotar os animais. Em dezembro de 2013, ela participa da campanha de adoção de animais “Adotei”.

A atriz também participa de campanhas de entidades filantrópicas como o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), Amigos da Infância com Câncer (AMICCA) e Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (ABRALE).

Em novembro de 2013, Marina é a estrela da campanha pelo Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantojuvenil, “Novembro Dourado”, promovida pelo Instituto Ronald McDonald. Ela se transformou em uma guerreira, inspirada em grandes heroínas dos quadrinhos e dos games.

Durante a caracterização para a personagem Maria Isis em Império, Marina cortou 30cm de seus cabelos, que foram doados para a ONG Cabelegria, que faz perucas para doentes com câncer que perderam os seus cabelos.

Making Off:

https://www.youtube.com/watch?v=B6cg0Zw8cuE

Artigos relacionados

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo