BizarroCuriosidadesInternetNotícias

Homem rouba gabaritos de outros concorrentes em concurso da PM-BA

O candidato até tentou fugir com os gabaritos do concurso, pois ele não conseguiu acabar a prova a tempo, mas foi impedido pela polícia e levado à delegacia imediatamente.

noticiasdoidas 1

Um candidato do concurso de soldados da Polícia Militar e Bombeiros da Bahia, foi levado à delegacia depois de uma confusão durante a prova que estava havendo na manhã deste domingo (6), na Faculdade de Filosofia da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro da Federação, em Salvador.

De acordo com a Polícia Militar, o coordenador do local onde estava sendo ocorrida a prova informou que, após o candidato não ter conseguido terminar a redação, ele pegou os seus pertences, agarrou algumas folhas de respostas de outros candidatos, e saiu correndo pelo corredor da unidade.

Policiais militares que faziam a segurança do local, conseguiram impedir a fuga do candidato, e conduziram ele para a delegacia da Central de Flagrantes. E outros candidatos e responsáveis da empresa que organizou o concurso também foram até a delegacia como testemunhas do fato.

Segundo a PM, as folhas de respostas roubadas pelo homem foram recuperadas intactas, o que não causou prejuízo para outros candidatos. Por volta das 16h40, o homem ainda permanecia preso na Central de Flagrantes, segundo agentes da unidade.

Artigos relacionados

Em nota, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb), responsável pelo concurso da PM-BA, informou que o concurso ocorreu normalmente nos 293 locais de prova em Salvador, e em mais 12 municípios. De acordo com a Saeb, o fato ocorrido na Faculdade de Filosofia da Ufba é isolado, e não causou nenhum tipo de prejuízo ao certame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo