Curiosidades e variedades

Veja com era a Inês Brasil antes da fama

[bloqueador]

Veja com era a Inês Brasil antes da fama

Inês Brasil antes da fama

A celebridade da internet Inês Brasil foi para a Europa, mais especificamente a Alemanha, e turbinou algumas partes do corpo com próteses de silicone antes de se tornar o fenômeno que é hoje.

Inês Brasil é cantora e deu um salto do anonimato para a fama depois de um vídeo que ela enviou como forma de inscrição para o reality show “Big Brother Brasil”, exibido pela Rede Globo de televisão.

Ela tenta entrar na casa mais vigiada do Brasil a nada mais nada menos que cinco anos. Nas gravações, ela dança, pula, faz bizarrices e busca interagir com os telespectadores utilizando seus bordões “Alô, alô. Vocês sabem quem sou eu?”, “Então bora fazeno”, “”Alô, alô. Graças a Deus”, entre outros.

E foi exatamente a forma como ela fez os vídeos que projetaram a moça para a fama e a popularidade. E Inês Brasil chama a atenção das pessoas por conta de seus seios grandes (devido aos implantes de silicone) e suas insinuações um pouco provocantes e sensuais.

Artigos relacionados

Não tem jeito, ela chama a atenção por onde quer que passa e por seu jeito brincalhão, engraçado e divertido de conversar e encarar a vida. Mas com ela era antes dessa fama toda? Veja com ela era antes abaixo:

CTdqF21WsAA5Y e Zz7iofC 1 bc16icu uuVuB3t Ah5HORi Z8L8TFA[/bloqueador]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo