Notícias

Jads e Jadson bêbados, cancelam show e são vaiados

jads e jadson vaiados bebados

Jads e Jadson cancelam show em Minas Gerais e são vaiados

No palco, Jads alegou que irmão, Jadson, estava passando mal.
Assessoria dos cantores disse que nova apresentação aconteceu no dia seguinte.

A dupla de sertanejo universitário, Jads e Jadson foi vaiada por cancelarem um show na cidade de Entre Rios no estado de Minas Gerais no último sábado 26/07/15, pela platéia que aguardava a apresentação no Parque de Exposições da cidade.

No vídeo amador, gravado por um dos fãs, Jads se desculpa pela “ausência” de Jadson no palco, alegando que o mesmo teve “dor de barriga”. Enquanto era vaiado pelo público, Jads se mostra irritado e muito alterado, dando pra ver claramente que estava bêbado. Ainda, tenta cantar o sucesso de Marcos e Belutti, Domingo de Manhã, mas não conseguiu, tendo que os próprios músicos da dupla cantarem.

Foi uma vergonha para a dupla e para os fãs!

https://www.youtube.com/watch?v=oewJkjkYRfU&feature=youtu.be

“Não posso fazer nada, vocês me desculpem. Só posso pedir desculpas. Meu irmão é gente como vocês, pode passar mal. Vocês não passam mal, não? Não dá dor de barriga em ninguém, não? Cadê a dor de barriga de vocês, porra?”

Em comunicado na página oficial do Facebook, a dupla informou que Jadson precisou ser hospitalado por uma “reação alérgica” (será a pinga?) e confirmou uma nova apresentação no outro dia as 17 h.

Ah rumores que Jadson se negou a fazer o show pois seu irmão estava muito bêbado, mas isso são somente rumores!

Os fãs e quem comprou os ingressos para o evento se sentiram lesados, pois não tiveram o dinheiro devolvido e no outro dia, a dupla se apresentou de graça!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo