Playboy

Playboy Larissa Riquelme (21 fotos)

O dia tão esperado chegou para vários leitores do O Loxa, Larissa Riquelme nua, pelada e sem roupa na Playboy pra ninguém botar defeito.

A Playboy inovando e acompanhando a tecnologia, fez algumas fotos em 3D que para você visualizar precisa de um óculos especial que você pode fazer na sua própria casa.

Playboy - Larissa Riquelme
Capa Playboy – Larissa Riquelme

Larissa Riquelme, a musa paraguaia da Copa, na Playboy!

Ela ficou famosa em todo o mundo durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, por sua beleza e paixão pelo time do Paraguai. Larissa Riquelme, a modelo paraguaia que ganhou destaque na mídia por carregar um celular entre os seios, agora é a estrela da edição de julho da Playboy Brasil. O ensaio, que foi realizado em um hotel de luxo em São Paulo, mostra a musa em poses ousadas e sensuais, como nunca antes vista.

Playboy Larissa Riquelme 2 Playboy Larissa Riquelme 3 Playboy Larissa Riquelme 4 Playboy Larissa Riquelme 15

Ousada e sensual como nunca antes: Larissa Riquelme na Playboy!

Em uma entrevista exclusiva para a revista, Larissa falou sobre sua carreira, sua vida pessoal e os bastidores do ensaio para a Playboy. Ela contou que aceitou o convite para posar nua porque queria mostrar que é uma mulher forte e independente, e que não tem medo de ser feliz. “Eu sempre quis fazer algo diferente, algo que mostrasse a minha verdadeira essência”, disse ela.

Artigos relacionados

Larissa revelou que o ensaio foi um grande desafio para ela, mas que se sentiu muito à vontade com a equipe da Playboy. “Eles foram muito profissionais e me fizeram sentir como uma verdadeira estrela”, afirmou a modelo. Ela também falou sobre o seu lado mais sensual e disse que adora usar lingeries provocantes. “Eu gosto de me sentir sexy e feminina”, contou.

A modelo paraguaia revelou que sua maior inspiração na carreira é sua mãe, que sempre a apoiou em todas as decisões que tomou. “Ela é a minha melhor amiga e minha maior incentivadora”, disse Larissa. Ela também falou sobre os seus planos para o futuro e disse que pretende investir em sua carreira de atriz. “Eu adoro atuar e gostaria de fazer mais trabalhos nessa área”, afirmou.

Sobre sua vida pessoal, Larissa disse que está solteira e que prefere se dedicar ao trabalho no momento. Ela também falou sobre as críticas que recebeu por seu relacionamento com o jogador paraguaio Jonathan Fabbro, que foi acusado de abuso sexual de menores. “Eu sofri muito com isso, mas aprendi a não dar ouvidos às pessoas que não me conhecem de verdade”, disse a modelo.

Larissa falou também sobre a importância da beleza física na sociedade atual. “Infelizmente, a beleza ainda é muito valorizada, mas eu acredito que é possível ser bonita e inteligente ao mesmo tempo”, afirmou ela. Ela disse ainda que acredita na força da mulher e que luta pela igualdade de gênero. “Eu acredito que todas as mulheres devem ter as mesmas oportunidades na vida, seja na carreira, na família ou no amor”, disse a modelo.

Para Larissa, o ensaio para a Playboy é uma forma de mostrar que é possível ser sexy e elegante ao mesmo tempo. “Eu quis fazer esse ensaio para mostrar que a beleza não tem idade, nem tamanho, nem cor de cabelo”, afirmou ela. Eu quis mostrar que todas as mulheres podem ser sensuais e confiantes em sua própria pele”, completou.

Playboy Larissa Riquelme 36 Playboy Larissa Riquelme 37 Playboy Larissa Riquelme 38 Playboy Larissa Riquelme 39 Playboy Larissa Riquelme 40 Playboy Larissa Riquelme 41 Playboy Larissa Riquelme 42 Playboy Larissa Riquelme 43 Playboy Larissa Riquelme 44 Playboy Larissa Riquelme 45 Playboy Larissa Riquelme 46 Playboy Larissa Riquelme 47 Playboy Larissa Riquelme 48 Playboy Larissa Riquelme 49 Playboy Larissa Riquelme 50 Playboy Larissa Riquelme 51 Playboy Larissa Riquelme 52 Playboy Larissa Riquelme 53 Playboy Larissa Riquelme 54 Playboy Larissa Riquelme 55 Playboy Larissa Riquelme 56 Playboy Larissa Riquelme 57 Playboy Larissa Riquelme 58 Playboy Larissa Riquelme 59 Playboy Larissa Riquelme 60 Playboy Larissa Riquelme 61

Larissa Riquelme, a musa paraguaia da Copa, mostrou que é muito mais do que um rosto bonito. Em uma entrevista sincera e reveladora, ela mostrou que é uma mulher forte, independente e que luta pelos seus ideais. O ensaio para a Playboy é apenas uma das muitas conquistas de Larissa, que está sempre em busca de novos desafios. Com sua beleza e sensualidade, ela encanta o mundo todo e prova que é possível ser sexy e elegante ao mesmo tempo.

 

 

29 Comentários

  1. piorrr…
    mas isso nem de verdade
    ssausauhas
    é de borracha kkkkkkkkkkkkk
    mas ela eh uma mulher muito bonita mesmo!! e corajosa pq eu nao teria coragem ^^

  2. eu vo ja bater uma punheta no meu quarto.. como eu queria pegar ela de quatro, e fazer eal pagar uma booquete, e depois uma espanhola .. so de falar ja fico de pau duro, ô larissinha, da uma chupadinha aki dá ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo