Dicas

Masturbação Feminina – 10 motivos para praticar

masturba o1 1

Você se masturba? Saiba tudo sobre Masturbação Feminina!
Masturbação Feminina

Quebrando tabus idiotas, esse poderia ser o nome do post. Por incrível que pareça, ainda hoje há esse preconceito com a masturbação feminina. A nossa sociedade (machista) coloca na cabeça das meninas que isso é feio, errado, sujo, etc. E o pior que as meninas confusas não têm onde tirar suas dúvidas, e isso vira um assunto proibido. Já masturbação masculina não sofre isso, é um assunto comum, vira piada entre homens. O que é ruim para as mulheres, veja porque: A masturbação é uma experiência de auto-descobrimento e a menina que se conhece melhor, tem mas confiança, maior auto-estima, e sabe como, onde e do que gosta, o que é uma coisa ótima para os dois lados. A maioria das meninas tem medo, medo de doer, de não saber o que fazer, de se tornar vulgar, entre outros. Meninas, não há o que temer, é uma coisa natural, experimentar não mata ninguém e discutir sobre, abrir a mente à possibilidades já é lucro, e quem sabe daqui a um tempo você vista a camisa “Eu me Masturbo !” Se continuar com alguma dúvida depois de ler o resto do post, pode comentar.
A seguir colocarei 10 motivos para se masturbar.

Motivos para se Masturbar:

mas

1 – A masturbação permite explorar o próprio corpo e descobrir as sensações, gestos e carícias que mais nos excitam. Você passa a conhecer melhor suas necessidades sexuais e a melhor maneira de satisfazê-las, desfrutando com seu parceiro.
2 – A prática da masturbação tem um efeito relaxante tanto físico como emocional. O prazer libera as tensões surgidas a partir dos impulsos sexuais e ajuda a dormir, sem necessidade do uso de soníferos.
3 – Conhecer a si própria permite ter uma atitude mais lúcida e crítica a respeito do sexo. Você pode ter orgasmos mesmo que não tenha um parceiro, mas vai aprender a distinguir o sexo do amor.
4 – Se você não tem um parceiro fixo, pode sentir necessidade de deitar-se com qualquer pessoa para suprir suas necessidades sexuais. Ou descarregar a tensão comendo barras de chocolate. Ou ainda, masturbar-se. O ato vai ajudar-lhe a descarregar a tensão sexual riscos de saúde – ou para a sua silhueta.
5 – Durante a masturbação, você pode se concentrar em seu próprio prazer, sem ter que se preocupar com o prazer de seu parceiro.
6 – Se você sofre de alguma disfunção sexual, como a anorgasmia (dificuldade em chegar ao orgasmo), a masturbação pode ajudar a solucioná-la. Para os homens, masturbar-se antes das relações sexuais pode evitar a ejaculação precoce.
7 – Masturbar-se com freqüência vai ajudar-lhe a obter mais orgasmos e com mais facilidade. Além disso, você também vai aprender a retardá-los quando estiver com seu parceiro.
8 – O orgasmo aumenta a circulação sanguínea, combate o estresse e aumenta a luminosidade da pele. Praticar a masturbação, portanto, faz bem para a saúde e para a aparência. Também ajuda a fortalecer os músculos da pélvis.
9 – É cientificamente provado que quem pratica a masturbação tem uma vida sexual mais plena, mais sadia e mais ativa por mais tempo.
10 – Não há nada errado em dar um prazer a si mesma! Masturbar-se, é fazer sexo com quem você mais ama, você Mesma!

431a

Mitos x verdades:

A Organização Mundial de Saúde (OMS) considera a masturbação feminina uma das formas mais saudáveis de expressarmos nossa sexualidade.
A masturbação definitivamente…

· Não faz crescer cabelo nas mãos
· Não causa espinha
· Não reduz o seu apetite sexual na hora da transa a dois
· Não machuca
· Não causa doença
· Não causa demência
· Não acaba com a virgindade
· Não dificulta uma futura gravidez

Dúvidas esclarecidas, agora é só praticar!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo