Curiosidades e variedadesDicas eróticas

O intrigante misterioso fetiche sexual mais comum no Brasil

O intrigante misterioso fetiche sexual mais comum no Brasil

Qual seria o fetiche mais popular entre os Brasileiros?

Essa foi a pergunta de Mayumi Sato, redatora da blogosfera UOL. Com alguma experiência conversando e entrevistando pessoas sobre o tema em questão, os palpites variam entre:

  • Exibicionismo – Sexo em locais públicos ou com pessoas assistindo;
  • Roupas sensuais e uniformes – Itens populares em sexshop;
  • Podolatria – Atração por pés
  • Menage Feminino – O que está na ponta da língua de 9 a cada 10 homens entrevistados.

Porém, surpreendam-se: o fetiche mais popular e também um dos mas envoltos em mistérios e tabus é o do “corno ou cuckold”, usualmente uma variação do menage masculino. Isso mesmo, uma mulher com 2 homens dividindo a mesma cama, com pitadas de submissão e humilhação (consensuais) é o que mas atrai pessoas e também, especialmente, casais abertos a novos experimentos sexuais.

O fetiche de corno

Aos desavisados, cabe explicar melhor: a prática de cuckold (que é o termo original, traduzido como corno) usualmente envolve um casal e uma terceira pessoa. Ou melhor, casais que procuram um outro homem para ter relações sexuais com a mulher ao mesmo tempo em que o marido assiste.

Como em todo gênero de fantasias sexuais, há inúmeras variações possíveis. Casais que curtem o fetiche com outros casais (e não com um solteiro), aqueles onde os homens não têm o menor contato físico, e também casos onde esse contato está liberado ou é até desejado. A maioria também curte, durante a realização do fetiche, a inclusão de submissão e humilhação ( principalmente verbais), porém isso não é uma regra fixa.

Artigos relacionados

Satisfazendo desejos

Um fator em generalidade é a ativa da traição. Ainda que consensual, o interesse do marido é o de ver a sua esposa satisfazendo os seus desejos com outro homem. Do lado feminino, incluímos a satisfação em compartilhar (visualmente ou contando a ele) a relativamente do ato.

O intrigante misterioso fetiche sexual mais comum no Brasil

Antes que você tenha um colapso nervoso, vamos lembrar que estamos falando de um feitio, porém um feitio bastante grande e relevante. Trata-se de uma origem de 6 milhões de brasileiros, majoritariamente héteros, cisgêneros e também com idades a partir de 30 anos. Incluímos a essa lista, clientes do Sexlog (rede social de swing), pesquisa de termos que levam, todos e cada um dos dias, pessoas novas ao website (e que já se interessavam pelo assunto).

Corno, cuckold e outras variações de menage masculino são os itens mas buscados e mencionados em conversas em todos os estados brasileiros, em todos os meses do ano e há diversos anos. Dissemelhante de outros fetiches, esse não varia, unicamente cresce.

Curioso, não? Amplio a polêmica aqui e saio correndo, porém prometo revir para trazer mais insights e críticas sobre o assunto abordado. Como já diz, continuamente baseado em dados e muita busca. Deixo um desafio, que é o de meditar nesse tema despido de preconceitos e julgamentos e tentar entender o motivo de alguma coisa tão popular assim, ser ao mesmo tempo tão desconhecido! Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo