BizarroCuriosidadesInternetNotícias

Museu do Pênis expõe 282 tipos de órgãos masculinos

O museu abriga tipos de pênis de 93 espécies animais do planeta inteiro; exposição ainda conta com seção dedicada a órgãos de seres mitológicos; Exposição até aumentou o turismo da cidade.

noticias doidas museu dos penis

A cidade de Reiquiavique ou Reykjavík, na capital da Islândia, vem atraindo curiosos ao maior Museu do Pênis do mundo, o “Icelandic Phallological Museum”. Inaugurado em 2011, o local, que abriga 282 tipos do órgão masculino de 93 espécies diferentes de animais do mundo todo, possui alavancado o turismo do vilarejo de 120 mil habitantes.

“Alguém tinha que construí-lo um dia”, explica o professor e historiador Sigurdur Hjartarson, fundador do museu. Os visitantes que têm a oportunidade de visitar a exposição podem se deparar desde um enorme pênis de dois metros, de uma baleia, até um minúsculo órgão, de um hamster.

Além disso, os curiosos podem descobrir como é o pênis dos mais variados tipos de animais: dos ursos polares, dos golfinhos, dos peixes e dos elefantes, que são exibidos eretos na parede do local.

Os visitantes ainda têm acesso a uma seção dedicada à exposição dos pênis de seres mitológicos, como duendes e sereios, segundo explicou o curador do museu.

noticias doidas museu do penis2

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo