Curiosidades e variedades

O verdadeiro “homem de peito”

Muitas vezes, sites de redes sociais podem oferecer informações e entretenimento aos usuários, mas às vezes eles são capazes de salvar uma vida! No caso, de um homem que decidiu cometer suicídio.

Recentemente o site de notícias Reddit, mostrou a mensagem de um rapaz que tem complexo por ter um peito maior. Ele admitiu que a visão das mulheres sobre seu próprio corpo se transformou sua vida no inferno, então ele só via uma maneira de sair dessa situação, o suicídio!

Sua mensagem chamou atenção por parte dos usuários, incluindo Christopher Pineda, que decidiu fazer um ato corajoso em prol da vida humana: ele mostrou o seu aumento de peito e falou sobre esta patologia.

Chris admitiu que ele também sofre de ginecomastia, e escreveu para o cara com pensamentos suicidas: “Oi, eu só quero te dizer que está tudo bem em sentir-se assim. Em tais sentimentos não há nada de errado se considerarmos o problema com que nos defrontamos. É difícil, eu senti a mesma coisa, e às vezes se repete”.

Na esperança de ajudar o jovem com ginecomastia, Christopher lançou um vídeo demonstrando a verdade de suas palavras, e mostrou os seus seios de uma mulher.

Artigos relacionados

“Me desculpe se eu te ofendi, mas eu fiz este vídeo com um bom propósito.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo