Dicas de Sexo

Os segredos do orgasmo feminino

Aprenda os principais segredos do Orgasmo Feminino para ter uma vida sexual mais prazerosa e excitante.

Os segredos do orgasmo feminino

O que você sabe sobre o orgasmo feminino?

Este é um conhecimento que deve interessar homens e mulheres:

Conhecer quais são os caminhos para o prazer feminino é essencial na hora de dar e de receber prazer. Você sabe, por exemplo, qual é a diferença entre o orgasmo vaginal e o clitoriano? A resposta vai muito além do óbvio e traz uma série de pistas sobre como
proporcionar e ter mais orgasmos durante a relação sexual. Pensando nisso, reunimos em um eBook os segredos do orgasmo feminino e algumas informações valiosas sobre o assunto!

Mulheres: descubram mais sobre o seu corpo e aprendam a guiar o parceiro na direção do orgasmo.
Homens: saibam quais são os segredos guardados no corpo feminino e ganhem a habilidade de proporcionar mais prazer a ela!

conhecendo o corpo feminino orgasmo feminino

Vamos dividir em algumas etapas os segredos do orgasmo feminino:

  • Orgasmo vaginal x clitoriano
    Conhecer quais são os caminhos para o prazer feminino é essencial na hora de dar e de receber prazer. Você sabe, por exemplo, qual é a diferença entre o orgasmo vaginal e o clitoriano? Descubra!
  • Ponto G
    Mais uma parte do corpo da mulher que apresenta grande sensibilidade e que guarda alguns dos segredos do orgasmo feminino. Confira como mantê-lo estimulado durante a relação!
  • Alguns segredos!
    Aprenda como ter uma vida sexual saudável e satisfatória. Alguns pequenos segredos ajudam a garantir isso. Vamos conhecê-los?

Antes de tudo, é preciso conhecer o corpo feminino. Onde está localizado o ponto G, o ponto U, o clitóris e as zonas erógenas femininas. Para isso, existe um método muito simples: explorar e experimentar.

Só assim vocês descobrem o que dá certo entre o casal e quais são as práticas e posições que fazem bem a ela! Para os homens, o segredo é tocar o corpo delas, explorar as regiões
sensíveis e incentivar novas posições que, além de trazer um clima de novidade para a relação, ajudam a proporcionar novas sensações. Para saber sobre algumas dicas de zonas erógenas, conhecidas por proporcionar grande prazer às mulheres, faça o download grátis do Ebook no link abaixo! E saiba todos os segredos do orgasmo da mulher:

baixar ebook

Um Comentário

  1. Minha namorada prefere as preliminares do que a penetração. Então meio que me acostumei a ficarmos nas preliminares por horas, e no coito praticamente nada. Eu até que estou gostando também, é bom ver nos olhos dela o prazer enquanto eu a chupo, ou a masturbo. Mas também confesso, que sinto faltas de um sexo vaginal, anal, com penetração duradoura…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo