AdultoMulheresPlayboy

Pathy Dejesus nua na nova Playboy

Pathy Dejesus nua na nova Playboy

Pathy Dejesus nua pelada, na capa da Playboy

Depois de uma longa espera, finalmente saiu a Revista Playboy de aniversário que traz na capa a atriz Pathy Dejesus nua pelada em fotos de Jacques Dequeker. Atriz é a primeira negra a estampar uma edição de aniversário da revista em 41 anos. André Sanseverino, um dos Publisher da nova Playboy no Brasil, falou sobre a importância de ter a negra Pathy Dejesus nua na capa.

– Ao longo dos anos, menos de 10 mulheres negras estamparam a capa da revista. Queremos melhorar a sociedade em que vivemos. A Playboy tem uma história linda e, no seu início, Hugh Hefner fazia questão de unir brancos e negros em estados americanos onde isso era considerado crime. Para nós é motivo de felicidade dar esse passo e ter Pathy como estrela máxima dessa edição que é tão importante para nós.

pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-3 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-14 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-15 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-16 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-17 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-18 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-19 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-20 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-21 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-22 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-23 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-25 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-26 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-27 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-29 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-30 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-31 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-32 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-33 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-34 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-35 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-36 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-37 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-38 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-39 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-40 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-41 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-42 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-43 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-44 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-45 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-47 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-49 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-50 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-51 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-52 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-54 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-55 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-56 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-57 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-58 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-59 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-60 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-61 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-62 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-63 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-64 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-65 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-67 pathy-dejesus-nua-na-nova-playboy-68

Ensaio

O ensaio de Pathy Dejesus nua ficou um lixo, para dizer o minimo. A escolha da estrela para a capa de aniversário não poderia ter sido pior pois é mais uma modelo ‘esquelética’ que a nova Playboy traz em suas páginas. E as fotos ficaram um horror e nos fazem pensar o que esses fotógrafos tem na cabeça para fazer fotos em preto e branco.

Pathy Dejesus mostra que isso agora acabou, não temos mais nudez e nem mulheres curvilíneas. Ao que parece os novos administradores querem transformar a Playboy em uma revista de moda estrelada por modelos.

Artigos relacionados

Éramos felizes e não sabiamos… Apesar de ter decaido muito nos últimos anos quando ainda era publicada pela editora Abril, a Playboy ainda mostrava mulheres nuas, apesar de na sua maioria não serem famosas. Essas mulheres gostosas tinham curvas e apareciam peladas na revista. Nada mais natural, afinal é a revista masculina mais famosa do mundo.

Fonte: Belas e Sensuais

Um Comentário

  1. Tá certo que o ensaio ficou mais para uma revista Vip, pois realmente senti falta do nu frontal, mas ainda sim tenho que descordar… Gostei da escolha da modelo que mostra que não precisa ser siliconada nem corpulenta para capa de uma revista de ensaios nus famosa como a Playboy.
    Em sua história, a Playboy é uma revista com mulheres desejadas esbanjando sua sexualidade em suas páginas. Independente de suas “curvas”, afinal de contas, magras, bombadas ou gordinhas, ainda sim são mulheres, belas mulheres.
    Realmente eu gostei da nova proposta da administração da revista que busca a volta dos valores originais. Agora, se você admira algo que tenha menos ensaios nus e sensuais, se gosta algo que seja mais voluptuoso – não que eu critique o seu gosto mas, ao meu ver não é a proposta da nova administração da revista Playboy – ai meu camarada, realmente melhor não perder seu tempo olhando a Playboy. Pois gosto, ainda é gosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo