Curiosidades e variedades

As piores formas de morrer segundo a ciência

As piores formas de morrer segundo a ciência

As piores formas de morrer segundo a ciência

Que todos nós iremos morrer, isso é fato. Mas perturbador mesmo, é pensar que estamos suscetíveis a sofrer com qualquer tipo de morte. Se a morte em si já assusta, morrer dolorosamente assusta definitivamente mais.

1-Morrer de fome

Pois bem, como você já deve imaginar, morrer de fome não é um processo rápido, e isso significa dizer, que durante um longo tempo a vítima da fome literalmente sofre.

Como o nosso corpo evoluiu exatamente para suportar períodos de secas e escassez, ele naturalmente acumula uma certa quantidade de lipídios (gordura) que nos serve como reserva energética.

Após essa reserva se esgotar, o nosso organismo passa a “digerir” os próprios músculos, e por fim os próprios órgãos, assim como o coração.

oloxa formas de morrer 1

Artigos relacionados

2-Morrer de sede

Os seus órgãos começam a morrer, sendo os rins o primeiro deles. Por consequência acumularemos uma série de toxinas que seriam naturalmente liberadas em nossa urina. O processo inteiro pode se estender por até 2 semanas. Sendo considerado bastante doloroso e aflitivo.

oloxa formas de morrer 2

3-Decapitação

Os cientistas atualmente acreditam que o tempo de consciência que a cabeça pode ter fora do corpo é um pouco mais curto, sendo próximo dos 3 a 5 segundos.

Mesmo assim esse curto espaço de tempo pode ser uma real eternidade para quem está nessa condição, além disso, a maioria dos cientistas também concordam que por mais rápida que essa morte pode ser, ela provavelmente não é indolor, gerando agonia e dor profunda no guilhotinado por alguns segundos.

1 oloxa formas de morrer 1

4-Injeção letal

Em uma seringa como está, existe a combinação de três elementos químicos. O tiopental de sódio, que serve para deixar o condenado inconsciente, o brometo de pancurônio, que serve para paralisar todos os seus músculos, e por fim, o cloreto de potássio, que literalmente é a substancia que o mata.

oloxa formas de morrer 3

5-Cadeira elétrica

O seu sangue ferve, saindo por todos os orifícios, a temperatura do corpo se eleva de tal maneira que a pele queimada pode até mesmo se desgrudar do corpo.

Além disso, há casos em que o condenado levou simplesmente 10 minutos dolorosos para morrer. Nessa condição a vítima se torna incapaz de falar ou se mover, queimando por completo mesmo que conscientemente.

oloxa formas de morrer 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo