AdultoCelebridadesMulheres

A preciosa e polêmica bunda de Kim Kardashian

A polêmica bunda de Kim Kardashian

A polêmica bunda de Kim Kardashian

A gostosa e popozuda Kim Kardashian causou polêmica na rede essa semana ao posar nua na capa da revista Paper, totalmente nua com sua bunda besuntada a óleo e outra equilibrando uma taça de champanhe nas suas fartas nadegas.

A foto foi postada em sua rede social Instagram que tem nada mais, nada menos que 21 milhões de seguidores.

A foto da bunda pelada e da bunda equilibrista de Kim, de fato, quebrou a internet. Só na imagem que ela postou no Instagram foram mais de 500 mil likes… meio milhão de likes para uma bunda!

Artigos relacionados

Além das fotos polêmicas de nudez, na matéria, a revista Paper conta que Kim pessoalmente é exatamente a mesma pessoa das fotos e da TV, mas com uma única diferença: ela é muito mais baixa do que aparenta ser nas imagens.

Mas, ao mesmo tempo, o repórter diz que tudo parece ficar maior quando você a vê pessoalmente: “O cabelo escuro dela é mais grosso do que qualquer outro que você já tenha visto, os lábios são mais carnudos, os olhos gigantes de Bambi são maiores, os brancos dos olhos são mais brancos e os cílios maiores”.

A polemica bunda de Kim Kardashian 7

A polemica bunda de Kim Kardashian 14

A polemica bunda de Kim Kardashian 13

E você acha que acabou?  Em novas fotos do ensaio realizado pelo fotógrafo Jean Paul Goude, Kim deixou o pudor de lado e mostrou tudo para a câmera, tudo mesmo!

A polemica bunda de Kim Kardashian 9

A polemica bunda de Kim Kardashian 10

A polemica bunda de Kim Kardashian 11

A polemica bunda de Kim Kardashian 12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo