DicasDicas eróticas

Por que os homens querem tanto sexo anal?

sexo anal

“Por que os homens gostam tanto de sexo anal?” é uma das perguntas que mais se escuta ao longo dos anos. Que a prática de sexo anal é uma das preferidas dos homens não resta muita incerteza, porém o que os leva a gostarem tanto? Que mistério têm por trás desse fetiche sexual? Possui a ver com desafio, dominação, prazer ou é exclusivamente um método contraceptivo? Essas dúvidas aparecem porque muita gente trata o assunto como tabu. Raramente vemos uma senhora falando sobre o tema francamente, provavelmente por preconceito, porém o fato é que sobram mitos sobre o sexo anal e também faltam respostas.

Sexo anal: o fetiche preposto dos homens

Como a preferência pela posição sexual durante o sexo anal é dogstyle, isto é, de quatro, segue os 4 primordiais motivos que faz com que os homens gostem tanto:

1. DESAFIO

Homens são infantes em tamanho família, então têm obsessão por aquilo que não lhes pertence. Como varias mulheres fazem o maior “cu doce” para dar o rabo, isso só os estimula a cobiçar mas.  Ter aquilo que não deixam é um incentivo, praticamente, um desafio. Devo avisar, não adianta fazer cu doce, possui bastante homens que não sãp diabéticos.

Artigos relacionados

2. DOMINAÇÃO

Toda relação sexual é composta por pessoas que só podem ter duas peculiaridades primordiais: dominante e dominado. Essas personas sexuais podem variar com o tempo ou com o caso de qualquer acontecimento relevante. Em uma relação equilibrada é interessante que os 2 perfis estejam presentes, o que ocorre, na maior parte das vezes advindo nossas influências culturais O varão acaba por praticar o papel de dominante e a mulher de dominada. De antemão que as pedras comecem a ser atiradas pelas leitoras enlouquecidas, quero assentir como é natural, estou falando sobre maneiras sexual, o que não possui zero a ver com comportamento social.

Como o sujeito se sente dominante?

Tal-qualmente que todo ditador, transgredindo, quebrando regras, demolindo tabus. Em nossa sociedade sexo anal ainda é bastante iludido,  outrossim que engolir sêmen. O brasileiro gosta de sacanagem, isso é fato, porém considera varias perversões prejudiciais. Comer um cuzinho dá a sensação ao sujeito de que é este quem manda. Isso é bastante velho, durante os anos do Predomínio Romano vários imperadores demonstravam conseguir dessa maneira, não importando se o “enrabado” era homem ou mulher. Tudo para mostrar força. Felizmente que isso mudou, atualmente vamos poder somente exibir um carro ou outro objeto de desejo! Detestaria ter que comer outro sujeito!

3. PRAZER

Enquanto muito bem feito e feito por quem sabe o que está fazendo, sexo anal é bastante prazeroso, posso afirmar para todos! Quanto mas é acontecimento, menos dor a senhora sente. É apertado? É e também não é. Como lubrificação é precípuo, estaca meio escorregadio, então não imagine você que é o lugar mas apertado do planeta. Quanto maior for o bilau, menor a sensação de aperto. O instante mas lícito do sexo anal acontece enquanto a senhora possui um orgasmo. Rola uma vibração bastante bacana que é improvável de se conseguir de outra forma. As paredes do fiofó se contraem sem querer e também produzem um efeito de sucção.

4. MÉTODO CONTRACEPTIVO

Pequeno número de homens consideram o sexo anal o método contraceptivo mas assegurado que há Particularmente, acho bom evitar a prática sem preservativo por vários motivos sendo higiene o menor deles e também a possibilidade da transmissão de HIV o maior.

Bom, acho que é isso aí, espero ter explicado como você apreciaria. Sexo é bastante bom, bastante melhor se for fato com quem você nutriz, o que não ou expressar fazer constantemente do mesmo jeito. Variar entre o estilo “amorzinho” e também o “hardcore” é bacana. Desse modo é essencial que aconteça um diálogo acessível a esse saudação.  Mesmo quem adora levar uns tapas e também ser chamada de vadia é possível que ser que esteja num dia de carinho, preferindo ser chamada de paixão.

Como o papo atualmente é sobre sexo, acho que vale ler também minhas dicas de sexo verbal boquete para as meninas, sobre o que os homens gostam de ouvir durante o sexo e também também dicas para quebrar a rotina e também conseguir mas sexo no relacionamento. Para uma folgança dissemelhante, recomendo vestir um sextoy É possível que ser difícil convencer o parceiro por isso do preconceito que os homens têm, porém vale a pena tentar.

Um Comentário

  1. Resumindo … é para dizer que fez o serviço por completo. Mas para mim é tendência a ser gay, já que os que nos diferencia são as genitálias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo