Adulto

PornHub cria bunda realista mecanica e que rebola

Depois da pulseira que gera energia através da punheta masturbação, fazer uma vaquinha on-line para a gravação do primeiro pornô no espaço, o grande site de entretenimento adulto, PornHub, quer trazer ao mercado mais um produto no mínimo curioso:

pornhub bunda mecanica

UMA BUNDA REALISTA QUE REBOLA E É CONTROLADA PELO CELULAR

A empresa está prestes a lançar a TwerkingButt, que é uma “bunda mecânica” cheia de recursos e que pode ser controlada pelo smartphone.

O nome do produto veio da união das palavras “Twerk” (um estilo de dança concentrada em mexer a bunda, resumindo, é aquela rebolada da Nicki Minaj no clipe Anacondae “butt” (bunda). Foi desenvolvido para oferecer a “melhor experiencia cibernética interativa”.

https://www.youtube.com/watch?t=15&v=yHnhDd7HlSY

De acordo com os criadores, o fuincionamento do TwerkingButt é simples. Esse simulador de bunda possui motores que são controlados por um aplicativo de celular através do qual os movimentos podem ser ajustados de acordo com a preferência do usuário. O resultado, de acordo com o site, é uma experiência muito próxima a realidade.

bunda mecanica

Entretanto, o aspecto mais chamativo do TwerkingButt não estão dentro do produto, mas sim o que o reveste completamente. A empresa garante que a cobertura do objeto – inclusive na parte que simula a vagina – passa a sensação de uma “pele real” capaz de atingir a temperatura corporal de um ser humano (média de 37° C). Como se isso não bastasse, a compra ainda acompanha um óculos de realidade virtual para complementar a experiência.

twerkingbutt

Existem duas versões: A clássica que custa US$ 699,00 e a versão Deluxe que custa US$ 999,00 e que possui o ‘twerk’ para apimentar as coisas.

A unica diferença entre a versão normal e a Deluxe é que uma rebola.

Veja em total funcionamento:

Via: TecMundoButecologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo