AdultoDicasDicas eróticas

Melhores posições sexuais para cada signo

Melhores posições sexuais para cada signo

Melhores posições sexuais para cada signo

O truque mais antigo para saber se uma pessoa combina com você. Além de dar conta dos sentimentos amorosos, os signos também influenciam a nossa sexualidade. Apesar de todas as tecnologias e apps de relacionamento que temos hoje, é tentador voltar aos velhos tempos, ou seja, acreditar no que os astros dizem! Veja qual posição sexual mais combina com o seu signo.

1-Áries (Olho no olho)

As arianas amam estar no comando da situação, ainda mais quando estão frente a frente com o seu parceiro. Essa posição sexual é muito excitante para quem é de Áries, porque a troca de olhares aumenta o tesão e dá mais disposição para os momentos de prazer.

posicoes sexuais 02

2-Touro (Romance)

As taurinas gostam mesmo é de um papai e mamãe. Mesmo quando querem inovar, gostam de uma posição sexual romântica. Elas são regidas por Vênus, o planeta do amor, o que as torna bem sensuais. Para agradar a mulher de Touro, é legal investir no ambiente: muitas velas, música, ou até mesmo um vinho, que ajuda a aflorar os sentidos.

posicoes sexuais 03

3-Gêmeos (Gangorra)

A rotina é algo que as geminianas desconhecem. Adoram inovar seja dentro ou fora do quarto. No sexo, investem toda a sua criatividade e não gostam de ficar parada. A mulher de Gêmeos adora provocar, e na posição da gangorra, é ela quem controla os movimentos, com pés e mãos bem apoiados.

posicoes sexuais 04

4-Câncer (Com amor)

As cancerianas expressam seu amor sendo muito carinhosas. Ás vezes elas podem parecer frias e fechadas, mas basta um pouco de confiança para se soltarem. A mulher de Câncer valoriza a troca e a intimidade, então não dormir de conchinha não é uma opção.

posicoes sexuais 05

5-Leão (Preliminares)

Para as leoninas, o sexo vai além da penetração, conta toda a atmosfera em volta. Por isso, elas desejam ser tratadas bem desde as preliminares, e se elas puderem continuar durante o sexo, melhor ainda! Elas adoram ser elogiadas durante a performance e não poupam energia para satisfazer o parceiro.

posicoes sexuais 06

6-Virgem (Relaxado)

Se você não julga um livro pela capa, definitivamente não julgue um signo por seu nome. Assim como o signo de Câncer, quem é do signo de Virgem demora um pouco para se soltar, mas isso é muito bom para aumentar a tensão sexual. Elas também são muito exigentes, então talvez queiram receber umas nudes antes para saber com quem estão lidando.

posicoes sexuais 07

7-Libra (69)

Se as librianas gostam de tudo equilibrado, qual a melhor maneira de retribuir um favor senão um bom e velho 69? Libra também é regido por Vênus, o planeta diretamente associado ao amor e romance, então as parceiras de Libra amam agradar o parceiro, desde que sejam tratadas bem.

posicoes sexuais 09

8-Escorpião (Entrega)

O signo de Escorpião é o mais associado ao sexo e isso é porque elas são muito passionais. Tudo é 8 ou 80, e na cama não poderia ser diferente. Escorpianas estão interessadas em troca de poder, e gostam de umas brincadeiras mais ousadas no quarto. Elas gostam de dominar tanto quanto de serem dominadas, mas é sempre bom combinar alguns limites antes de começar as brincadeiras.

posicoes sexuais 10

9-Sagitário (Rapidinha)

As sagitarianas amam aventuras, então as melhores transas para ela são as rapidinhas! Elas podem até ser curtas, mas a adrenalina do momento é o que dá tesão para a mulher de Sagitário. Para as pessoas desse signo, o sexo é uma ótima arma contra o estresse, então saiba o momento certo de fazer uma investida.

posicoes sexuais 11 e1489179255176

10-Capricórnio (No comando)

Se você procura alguém tão dominador quanto Christian Grey, uma capricorniana pode ser exatamente o que você precisa. Elas são muito determinadas, e quando o assunto é sexo, elas gostam de usar toda essa força de vontade. As mulheres de Capricórnio prezam muito pela confiança, por isso, ao longo do tempo o sexo só tende a ficar mais intenso e sensual.

posicoes sexuais 12

11-Aquário (Espontâneo)

As aquarianas gostam de pensar fora da caixa. Elas são espontâneas, então é sempre bom dar uma agitada nas coisas com uma posição sexual que fuja do comum. Apesar de não serem muito extrovertidas, adoram brincadeiras com personagens no quarto.

posicoes sexuais 13

12-Peixes (Sentadinha)

As piscianas adoram doar, em qualquer sentido da palavra. Porém, quando chegam na cama, elas gostam de receber muito prazer, atenção e carinho. Elas são bastante sonhadoras, por isso, na hora da transa elas só querem saber de realizar seus desejos.

posicoes sexuais 14

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo