AdultoDicas eróticas

Posições sexuais para você gozarem sem penetração

Algumas posições sexuais para você gozarem sem penetração

Posições sexuais para você gozarem sem penetração

Quem disse que a penetração é a única forma de ter muitos orgasmos? Separamos algumas posições sexuais para você gozar sem penetração.

1-Aqui e ali

Deite-se de bruços e peça para o gato colocar ficar em cima de você, mas com os joelhos um de cada lado do seu corpo. O segredo desta posição é muito lubrificante e relaxar! Ele deve colocar o pênis entre suas nádegas e roçá-lo sem penetração. Enquanto isso, você se masturba.

oloxa posicoes sexuais 1

2-Dois amores

Diferentemente do que as pessoas dizem, você pode usar seus seios para o prazer no sexo independentemente do tamanho do seu sutiã. Ajoelhe-se entre as pernas do gato, que deve estar deitado de barriga para cima, coloque bastante lubrificante nas mãos e espalhe nos seus seios. Escolha um brinquedo erótico para você estimular sua zona V enquanto você masturba o gato com a ajuda de seus seios.

oloxa posicoes sexuais 2

3-No limite

Fiquem na posição cowgirl, mas com uma diferença da original: ele deve estar com uma calça molinha e você de calcinha. Aproveitem para roçarem a zona P na zona V e, de quebra, você pode curtir a sensação do gato mexendo nos seus seios.

oloxa posicoes sexuais 3

4-Espremidos

Fique de pé levemente curvada com a mão apoiada em algum móvel e deixe suas pernas bem juntinhas. O boy deve ficar atrás de você com o pênis bem lubrificado e começar a simular a penetração entre suas coxas. Enquanto isso, você pode acariciar seus seios e pedir para o gato focar no seu clitóris fazendo movimentos intensos com as mãos.

oloxa posicoes sexuais 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo