Curiosidades e variedades

Coisas bizarras encontradas em praias que você não sabia

Coisas bizarras encontradas em praias que você não sabia

Coisas bizarras encontradas em praias

A praia é um dos locais que as pessoas mais desejam estar para curtir umas férias, uma tarde de sol depois de um dia cansativo no trabalho ou até mesmo para ficar ali de bobeira. Nesse local para se refrescar, curtir um fim de tarde, dar uma pensada na vida as pessoas encontram muitas coisas tão inusitadas que você nem imagina. Por isso separamos algumas coisas encontradas em algumas praia que você vai ficar um pouco impressionado.

1-Sacos de Doritos

Um contêiner de carga com muitos saquinhos de Doritos capotou em novembro de 2006, na uter Banks da Carolina do Norte. Foi só os saquinhos caírem na praia que as pessoas e as gaivotas fizeram o trabalho de recolhimento rápido. Muita gente tentou juntar os pacotes de várias formas.

oloxa praia 1

2-O gigante homem de Lego

Esse lego enorme é o Ego Leonard, que foi encontrado em quatro praias no mundo todo. Essa escultura colorida e enorme foi encontrada em 2007, em Brighton Beach, Reino Unido, na Califórnia e na Flórida.

oloxa praia 2

Artigos relacionados

3-Raquetes

As famosas raquetes de matar moscas já foram parar em peso em uma praia de Kodiak, no Alaska. Essa enorme quantidade de carga de mata-moscas surgiu depois de um navio de carga perder vários recipientes em seu compartimento de carga por conta de uma onda gigantesca que acabou atingindo o navio.

oloxa praia 3

4-Patinhos de borracha

Imagina encontrar uma caixa com 28 mil deles, além de outros brinquedos de banho. Essa enorme quantidade de patinhos de borracha foi parar à beira do mar no ano de 1992. Muitos brinquedos ficaram flutuando em terra, enquanto que outros ficaram em alto-mar. Eles foram parar no oceano pacífico enquanto rolava uma viagem de Hong Kong para os Estados Unidos. Alguns patinhos ficaram congelados no gelo do Ártico.

oloxa praia 4

5-Bananas

Bananas foram encontradas misteriosamente em duas ilhas do Mar do Norte holândes no ano de 2007. Elas apareceram por meio de um compartimento que tinha caídeo de um enorme navio de carga enquanto caía uma tempestade. As bananas verdes ficaram espalhadas pela praia e as pessoas amontoaram em volta e recolheram as frutas aos montes.

oloxa praia 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo