Playboy

Prévia Playboy Dany Giehl (9 fotos)

Dany-Giehl-pelada-na-revista-playboy-edição-fevereiro-2011-capa

Veja a prévia das fotos de Dany Giehl, a dona do bumbum mais bonito do brasil,  pelada na revista Playboy edição de Feveiro de 2011.

Dany Giehl ganhou o concurso de “O bumbum mais bonito do Brasil” promovido pela revista Playboy.

E como o Brasil é um país praticamento movido por bundas, eis que a nova capa da revista Playboy é a dona da suposta bunda mais bonita do país.

Esta é a verdadeira capa, todos sabíamos que a Deborah Secco que seria capa deste mês, para promover seu estrelado no novo filme, Bruna Surfistinha, mas por motivos não divulgados ainda, algo deu errado. Claro que uma revista com o porte da Playboy, já tinha uma carta na manga, algo engatilhado.

A Playboy com as fotos da Dany Giehl nua chega às bancas nesta semana. E aqui no O Loxa também!

Enquanto isso confira a prévia das fotos da gaúcha Dany Giehl, a dona do bumbum mais bonito do Brasil, na Playboy de Fevereiro de 2011.

Dany-Giehl-pelada-na-revista-playboy-edição-fevereiro-2011-02Dany-Giehl-pelada-na-revista-playboy-edição-fevereiro-2011-01Dany-Giehl-pelada-na-revista-playboy-edição-fevereiro-2011-08 Dany-Giehl-pelada-na-revista-playboy-edição-fevereiro-2011-03 Dany-Giehl-pelada-na-revista-playboy-edição-fevereiro-2011-04 Dany-Giehl-pelada-na-revista-playboy-edição-fevereiro-2011-05 Dany-Giehl-pelada-na-revista-playboy-edição-fevereiro-2011-06 Dany-Giehl-pelada-na-revista-playboy-edição-fevereiro-2011-07

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. MARCO AURÉLIO, realmente,essa gata ai tem um corpo muito lindo.
    tda vez qd eu vou na praia, com minha esposa, eu q escolho o biquini pra ela. e só gosto do q fica bem legal mesmo,bem pequeno.
    os cara ficam babando. mas eu faço q não vejo.
    gosto dos cara olhar pra ela e desejar.
    tem um corpo tbem muito bem distribuido.

  2. nossaa senhoraa que delicia de mulher queriaa ela toda hora na minha cama praa comer ela , ela esta que nem a minha namorada muitoo gostosa xupo ela todaa deliciaa…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo