CelebridadesNotíciasPlayboy

Primeiras fotos de Luana Piovani nua na Playboy

Luana Piovani nua na Playboy

Luana Piovani nua na Playboy

E começa a contagem regressiva para o tão falado ensaio de Luana Piovani nua na Playboy. A revista que está de cara nova fez muito mistério quanto as fotos da atriz, mas finalmente divulgou as primeiras imagens.

De volta ao mercado após 40 anos sendo publicada pela editora Abril, a revista “Playboy” divulgou nesta sexta-feira a primeira capa com Luana Piovani. A publicação chega às bancas na próxima terça, no mesmo dia em que haverá uma festa de lançamento em São Paulo. O ensaio foi clicado pelo fotógrafo Christian Gaulo e realizado em uma mansão do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

“A Playboy de abril celebra uma nova fase da publicação e apresenta seu novo posicionamento. Na nova Playboy, a mulher transcende o corpo e a beleza dos ensaios e também está presente pelas suas idéias, seus destaques profissionais e inspiracionais” – afirma a editora.

Nessa nova fase da “Playboy”, o nu frontal deixará de ser obrigatório e os editores anunciaram que publicação não irá pagar cachê pelos ensaios porque “o corpo da mulher não tem preço”. Luana Piovani já tinha feito 4 ensaios sensuais, mas até então nunca tinha aceitado um convite da Playboy. A atriz – que completa 40 anos em agosto e é mãe de três filhos – disse que aceitou o convite dessa vez porque o conceito da revista “mudou”.

Aos 39 anos, Piovani aceitou posar nua pela primeira vez pela mudança de conceito da revista. “Não sou obrigada a botar dedinho na boca e posar de quatro para fazer ‘punheteiro’ gozar. Sensualidade tem que ser natural”, afirmou.

“Quis fazer a nova Playboy para mostrar para todo mundo que a mulher bonita é bonita com o peito que ela tem, o corpo que ela tem”

Capa Playboy Luana Piovani

Capa oficial da Luana Piovani nua na Playboy

Na foto de capa, feita em preto e branco, Piovani aparece cobrindo os seios. A única descrição desta primeira edição é o primeiro nome da atriz.

Quando foi anunciada como capa, Luana não deu muitos detalhes sobre o que seria ocultado ou revelado. Ela elogiou a desobrigação do nu frontal, mas deixou a questão em aberto. “Nos deram liberdade. O corpo é nosso e a gente faz com ele o que quiser. Cada uma mostra o que quiser”, disse.

Sobre a decisão de aceitar posar para um ensaio na Playboy só às vésperas de completar 40 anos e as mudanças em seu corpo nesses últimos anos, ela brincou: “Vou apresentar os meus seios pós-mamada de gêmeos. Não tenho medo de críticas. Mas é outro corpo. Hoje eu sou uma Ferrari batida”, disse. “A hashtag é quarentona modelo musa”, brincou.

Luana Piovani nua na Playboy

A primeira edição desta nova fase da revista terá uma entrevista com o jogador Neymar, que fala sobre assédio, Copa do Mundo, namoro e a relação com o pai.  Na mesma edição, a modelo Lea T. Cerezo abre o jogo sobre a cirurgia de mudança de sexo, o encontro com a natureza e o relação com sua família.
A revista ainda traz reportagens sobre os advogados de defesa dos principais acusados da Lava Jato, uma matéria sobre Wakaliwood, um reduto periférico de Uganda que se destaca por produzir filmes ultraviolentos e de baixo orçamento e uma pensata exalta e valoriza os peitos pequenos.
Primeiras fotos de Luana Piovani nua na nova Playboy (5)

Até terça com a publicação completa com  a estréia da nova Playboy, fiquem ligados!!!

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo