Curiosidades e variedades

Profissões que você jamais imaginaria que poderia existir

Profissões que você jamais imaginaria que poderia existir

Profissões que você jamais imaginaria que poderia existir

Provavelmente você nunca parou para pensar quais as profissões mais estranhas que existem por ai. Você já parou pra pensar que se não existisse essa profissão, muitas coisas estaria errado? Por isso trouxemos algumas profissões que você não sabia que existia. Veja:

1-Testador de toboágua

Em 2015, o anúncio de uma vaga de emprego deu o que falar na Inglaterra: uma empresa estava contratando um testador de toboágua para viajar pelo mundo experimentando escorregadores de diferentes resorts e parques aquáticos. Entre os requisitos para o cargo estavam ser extrovertido, entusiasta e frequentador assíduo de parques aquáticos.

oloxa empregos 1
2-Degustador de ração para gatos

O britânico Jon Hanson é responsável pelo setor de controle de qualidade de uma fabricante de produtos alimentícios para gatos. Entre as funções que ele precisa desempenhar estão cheirar a comida dos bichanos para confirmar se ela está fresca, retirar pedaços grandes e duros e, obviamente, prová-la.

oloxa empregos 2

3-Limpador de esgoto

Para garantir seu ganha-pão, o indiano Rakesh Sahu precisa se embrenhar nos bueiros de Calcutá para recolher excrementos de humanos e animais, desentupir as valas e, posteriormente, descartar os dejetos na periferia da cidade. Ele desempenha essa função há dez anos e recebe cerca de 100 dólares por mês (cerca de 325 reais na cotação atual).

Artigos relacionados

oloxa empregos 3

4-Auxiliar de limpeza para banheiros químicos

Utilizando um equipamento de aspiração a vácuo, esses profissionais precisam sugar todo o excremento contido no banheiro portátil e higienizar todas as suas superfícies, incluindo as paredes.

oloxa empregos 4

5-Coletor de sêmen animal

Os pesquisadores que necessitam do esperma de animais para inseminações artificiais ou para pesquisas científicas possuem três opções: eles podem introduzir uma sonda elétrica no reto do animal, colocar uma genitália artificial em seu pênis ou estimulá-lo manualmente.

30193830083481

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo