Curiosidades e variedadesListasNotícias

Projetos em Dubai incríveis e surreais que estão pensando em construir

oloxa dubai

Projetos em Dubai

Quais palavras você utilizaria para definir Dubai? Luxo? Riqueza? Estilo de vida? Inovação? Com certeza todas essas palavras a definem muito bem. Sem dúvida, a maior cidade dos Emirados Árabes Unidos é um lugar surpreendentemente admirável e que enche os olhos de qualquer um que possa realizar uma visita. Sua rica infraestrutura acolhe milhares de turistas todos os anos e acredite… Muita coisa ainda está por vir.

Com certeza os responsáveis pelos projetos da cidade se orgulham de todo o sucesso que fizeram e ainda fazem, Seus incríveis hotéis de luxo e seus planos residenciais são de fascinar até mesmo aquele que dificilmente se vislumbra com uma coisa. Para 2018, vários projetos incríveis se tornarão realidade, deixando a cidade muito mais fabulosa.

1-A cidade Aladdin

oloxa dubai1

Bem, você já deve ter escutado falar sobre o filme infantil “Aladdin”. Pois é, a cidade será completamente inspirada no conto. É um projeto completamente inovador e que promete emocionar seus visitantes. Contará com uma área média de 110 mil metros quadrados para construir 3 torres maciças, sendo que uma dela terá 34 andares.

Se você gostaria de viver em um espaço residencial que mais parece ter saído de um filme, certamente este será o seu lugar. Pontes que mais parecem criaturas marinhas, espaço para nada menos que 900 carros nos estacionamentos, enfim… Agora só falta ter uma lâmpada mágica com um gênio dentro!

2-Cidade MBR – Distrito Um

oloxa dubai2

Um dos mais novos projetos de Dubai custará nada menos que 10 bilhões de dólares, expandindo-se por cerca de 4,5 quilômetros quadrados, contando também com a maior praia artificial de todo o planeta. A área onde será construída se localiza nas proximidades do imponente prédio “Burj Khalifa”, por outro lado, abrangerá grande parte de áreas onde hoje são destinadas à natureza. Mas ainda promete oferecer para a população um ótimo espaço para entretenimento, práticas esportivas e compras.

3-Maior shopping do mundo

oloxa dubai3

Bem, o nome já diz por si só. A intenção é fazer o maior shopping do mundo, batendo até mesmo no Dubai Mall, já considerado o maior do planeta. Cobrirá uma extensa região territorial. A pretensão é construir um verdadeiro parque temático em seu interior, sem contar com os 100 hotéis de luxo de tirar o fôlego e um distrito totalmente destinado ao teatro. Mas claro que também não faltarão lojas. Estarão espalhadas por todos os lados, representando um paraíso para o consumismo.

4-Dubai Creek Harbour

oloxa dubai4

Esta será uma espécie de porto em Dubai, mas por sua estrutura, poderá ser considerada como uma verdadeira cidade. Nos projetos podemos encontrar 2 torres gigantescas, cada uma com 35 andares e apartamentos de puro luxo. E claro, também podemos esperar pela arquitetura futurista que é uma das coisas que Dubai tem de melhor. As pessoas poderão viver por lá, trabalhar, se divertir, enfim… É um excelente destino para aqueles que buscam por uma boa vida e podem pagar o preço.

5-Quadro de Dubai

oloxa dubai5

A estrutura que foi produzida em forma de um quadro gigante, pode ser encontrada no coração da cidade de Dubai. Como o esperado, já atrai milhares de visitantes que não querem perder a chance de registrar uma boa foto no local. A estrutura permite que os visitantes vislumbrem a antiga Dubai de um lado, e a nova do outro. Os projetos para o ano que vem incluem adaptar uma galeria de visualização para quem fizer visitas ao local, bem como um elevador de vidro, permitindo o vislumbre de tirar o fôlego, da cidade de Dubai.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo