Curiosidades e variedades

Quem rouba a cena na Boate

boateazul_1600x900

Ah, na Boate Azul tem muita curtição, o remédio que você precisa na vida noturna. Pode ser na pista, na mesa ou no balcão. Dá para desfrutar demais desde a paquera até o bom papo de mesa do bar. De qualquer forma, esses foram os melhores rolês da Boate.

As mais bombadas da semana:      

Boate pode até ser lugar de zoeira e azaração, mas a gente não deixa passar quem acaba pulando o cercadinho. A jukebox tá falando com a gente aqui que “traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance…” e aproveita pra bater aquele papo de boteco sobre traição.

5 giphy

Já que a parada é falar sobre temas desse naipe, vamos baixar o baralho do truco aqui para tratar de um assunto muito polêmico: MAMILOS! Esses companheiros do peito, que muitas vezes não tem a atenção que merecem. A ideia é trazer um panorama que vai até o seio da questão.

2wVrZCV

Fazendo tanto sucesso na internet quanto mamilos, quem surgem são os youtubers que ultrapassam os limites das redes e vêm lançando livros que são o maior sucesso. Os livros de youtubers são best-sellers mesmo com todas as críticas.

anigif enhanced 8116 1431383565 6

Já que as novas vêm voando, por que não nossos pedidos também? O delivery por drones está aí para atender o nosso desejo. E também para trazer a cervejinha gelada e os tira-gostos quando o Hilário, o garçom aqui da Boate, pede uma folga em plena sexta-feira. Ia ser uma boa!

6 giphy

Mas o Hilário quando vem, não dispensa uma papeada e adora fazer a galera rir. Outro dia ele tava agradando aos nostálgicos sentados nas banquetas ao fundo do balcão, relembrando os grandes momentos da trupe circense mais surreal de todas. O papo era sobre Monty Python e fez todo mundo chorar (de rir).

monty python nadando

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo