Curiosidades e variedades

Segredos sobre os motéis que você nunca imaginaria

Segredos sobre os motéis que você nunca imaginaria

Segredos sobre os motéis

Os motéis são estabelecimentos de hospedagem que se diferencia dos demais, porque as pessoas geralmente vão até ele com o objetivo de manter relações sexuais. A maioria de vocês deve saber como funciona os motéis: não se cobra o valor de uma diária, mas sim por um valor de permanência de algumas horas (períodos).

Mas, mesmo que você já tenha ido várias vezes em um motel, tem muita coisa que foge do conhecimento de vocês. Bom, por isso vamos contar alguns segredos que pouca gente sabe sobre os quartos de motéis.

1-O lucro vem de infidelidade

Você sabia que a maior parte do lucro dos motéis vem da infidelidade? Isso porque muitos encontros que acontecem lá são programas ou encontros de pessoas infiéis. Pelo fato de ser discreto, fica muito fácil dar uma ‘puladinha de cerca’, se é que vocês entendem.

oloxa motel

2-A limpeza

E quem garante que em todos os motéis a limpeza é feita como deveria? Claramente não são todos os casos, mas existem muitos motéis que não fazem a higiene adequada, como a esterilização de hidromassagens ou limpeza da água da piscina. Sendo assim, o melhor é procurar os motéis famosos por ter um serviço de qualidade.

top 10

3-A hidromassagem

Há que citamos a limpeza no item passado, agora vamos falar sobre a hidromassagem. Sabia que na hidromassagem pode ter mais germes do que no banheiro? Pois bem, é nesse lugar que as pessoas ficam de molho por horas, o que gera uma grande acumulação de germes. Além disso, a limpeza desse lugar dificilmente é feita da maneira correta, pois existem muitos ‘cantos’ que são propícios para a proliferação de microrganismo.

motel sunset

4-Fuja dos quartos com piscina

Mais uma vez alertamos: não podemos generalizar. Muitos motéis tem o tratamento de piscinas igual ao de clubes, spas e academias. A água é tratada com cloro, assim como determina da legislação específica, e os filtros ficam ligados 24 horas todos os dias. Mas isso nem sempre acontece. Será que todos os motéis trocam a água da piscina a cada vez que ela foi usada por outros casais? Considere que entrar em piscina de motel pode não ser uma boa ideia.

suite piscina 7 969408520

5-Corredores secretos

Por trás dos quartos, caros leitores, existem os corredores ‘secretos’. Nos bastidores é que podemos ver a cozinha, a lavanderia e onde as camareiras ou camareiros passam para dar a geral nos quartos. Ah, são por esses corredores secretos que às vezes eles, sem querer, pegam os clientes de surpresa.

5 108

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo