AdultoDicas eróticas

Posições sexuais caso o seu parceiro tiver o pau curvado

Posições sexuais caso o seu parceiro tiver o pau curvado

Posições sexuais caso o seu parceiro tiver o pau curvado

Quando a vida te dá uma curva, você pode fazer um bom desvio. E por isso separamos algumas posições sexuais para fazer com seu parceiro.

1-Toques inimagináveis

Existe um motivo para que os brinquedos sexuais para estímulo interno sejam curvados. Experimente deitar na beira da cama e apoie o seu quadril no do boy, enquanto ele faz a penetração vai e vem. Essa curva do pênis vai te proporcionar toques onde você nem imaginava serem possíveis.

posicoes penis curvado

2-Carrinho de mão

Essa posição é ótima para quem quer alcançar um orgasmo poderoso. Primeiro fique de quatro, depois disso o gato vai pegar suas pernas e coloca-las abertas, enquanto as dele ficam na posição como se estivessem ajoelhadas. Com a cintura levantada e bumbum empinado, isso vai te proporcionar ótimas sensações.

posicoes penis curvado 2

Artigos relacionados

3-Conchinha flexão

Aproveite a curva do pênis para uma estimulação extra no ponto sensível por trás do clitóris. Ele se levanta em uma pose de prancha (como papai e mamãe) e você vai se deitar de lado, como em uma conchinha. O movimento de flexão vai exigir um pouco dele.

posicoes penis curvado 3

4-Papai e mamãe invertida

Essa é uma posição de papai e mamãe invertida. Fique em cima, com o bumbum virado para o rosto dele, enquanto você encara os pés dele. Você vai ter a impressão de estar comandando a transa e vai poder decidir como a curvatura do pênis dele vai te estimular.

posicoes penis curvado 4

5-O T do orgasmo

Deite-se com a barriga para cima enquanto o boy fica de lado e faz a penetração com o mesmo movimento de uma abdominal, concentrando-se na precisão dos quadris dele conectado com o seu bumbum.

posicoes penis curvado 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo