AdultoDicasDicas eróticas

Saiba como se dar bem fazendo sexo entre amigos

Saiba como se dar bem fazendo sexo entre amigos

Sexo entre amigos

Devido à intimidade e grande confiança, nos últimos anos, o sexo entre amigos se popularizou e ganhou espaço na vida das mulheres modernas. Ter um PA (pau amigo) pode ser a solução para você que é solteira e quer relaxar, sem ter que esperar a torturante ligação no dia seguinte.

Mas, será que sexo entre amigos pode dar certo? Acredite, em algumas situações o pau amigo é a solução perfeita para acabar com aquela carência. Porém, alguns critérios são importantes na escolha de um pau amigo; ele tem que preencher todos os requisitos e, principalmente, não confundir sentimentos. Veja agora como se dar bem fazendo sexo entre amigos.

1-Confiança

Mais que um amigo, mais que um namorado ou peguete, o PA é o cara. Por isso ele tem que ser uma pessoa de extrema confiança e bom caráter. Se ele é bom ou não na cama, você só vai descobrir depois. A preocupação com confiança é muito relevante. Visto que alguns homens, seja por imaturidade ou falta de tato para lidar com a situação, se mostram verdadeiros cafajestes. Acabam falando demais e expõem intimidades desse relacionamento colorido entre vocês.

large

2-Seja claro

Nem sempre a outra pessoa está preparada para uma relação tão íntima e ao mesmo tempo tão aberta. Então, não basta sair por aí, passando o rodo em todos os seus amigos. Seja mais criteriosa, escolha a pessoa certa para assumir este espaço. Antes de tudo, seja transparente com seu amigo e exponha suas necessidades, desejos e limites. Deixe bem claro suas regras e escute as dele. Se não quer se envolver mais profundamente, avise ao rapaz.

momento intimo

3-Sem exclusividade

Vocês têm uma relação legal e rola muito prazer. Mas a rotina pode minar uma bela amizade, já que um dos dois pode se envolver demais e acabar com a brincadeira. As saídas aos fins de semana podem integrar o roteiro de vocês, mas evite manter o amigo colorido no topo de sua lista. Afinal, ele tem outra vida além de você e pode querer sair com outras garotas ou rapazes. Se o convidou para sair e ele recusou, seja compreensiva.

quem tem mais desejo sexual o homem ou a mulher 1

4-Não se apaixone

Diante da carência, crise de TPM, saídas sucessivas com seu PA, saiba que você corre um sério risco de se apaixonar. Deixe bem claro para seu coração que esta é uma relação de puro sexo e amizade. Nada de envolvimentos, ciúmes e, tampouco, paixão. A menos que vocês queiram. Você está à procura de um amigo colorido e não de um novo namorado chato e grudento. Certo? Quando o rapaz começar ficar pegajoso, cobrando, exigindo devoção exclusiva. Não tenha medo de dizer não, de por freios no PA. Afinal, foi bem clara no início da amizade colorida de vocês

homem e mulher relacionamentos

5-Previna-se

Ele é meu amigo, eu super confio nele e está tudo certo. Errado! Ele é seu amigo, mas é homem e tem outras parceiras. O risco de contrair uma DST ou uma gravidez indesejada continua. Previna-se, use camisinha, capriche na escolha dos sabores. Existem tantas opções criativas no mercado, não arrisque!

abre camisinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo