DicasDicas eróticas

Como fazer sexo oral na sua parceira corretamente

Como fazer sexo oral na sua parceira corretamente

Aprenda a fazer sexo oral de uma vez por todas!

Não, não é só dar uma chupadinha e pronto!

Infelizmente o sexo oral feminino, ainda é um tabu, não só para as mulheres mas para os homens também. HOMENS, vocês gostam de receber  um belo boquete né?! Pois é.. Podemos afirmar que a grande maioria das MULHERES também AMAM receber uma boa chupada do parceiro. Mas não é só aquela chupadinha e pronto…

Acreditem, muitos homens acham que arrasam na arte de chupar, mas estão muito enganados. Então, aqui vai 9 dicas para fazer sua parceira delirar de tesão e chegar ao orgasmo com sua boca na buceta dela!

1 – Não tenha nojinho: Muitos homens tem nojo de buceta, mas assim, como as mulheres chupam o pau de vocês, com gosto, elas também gostam de ser chupadas com gosto, sem nojo, sem ser só uma passadinha de língua e acabou;

Artigos relacionados

2 – Saber a hora que deve chupá-la: Sim, antes de ir direto e cair de boca na perseguida, fazer brincadeirinhas, como passar as mãos nas coxas, virilhas, beijar ao redor enquanto toca os seios dela. Faça com que ela peça para você chupá-la;

3 – Não ser rápido: Passar a língua uma vez só, não vai fazer a mulher sentir mais tesão. Você tem que ir passando a língua suavemente, com movimentos lentos e ir aumentando conforme a mulher vai se excitando

4 – Não use apenas os dedos. Ai, o homem passa a língua uma vez e já enfia o dedo. Não façam isso, usem o dedo, quando perceber que a mulher está bem excitada, o dedo é um recurso a mais, não fique so brincando com ele, quando se tem a língua, beijos, chupadas mais intensas.

5 – Não faça de forma mecânica e ríspida: Sim, as mulheres gostam que seja mais intenso e demorado, mas não deixe sua língua dura, firme, também, não faça que sejam apenas repetições. Varie, use a imaginação, passe pelo clitóris e pela buceta em si.

6 – Use objetos: Para quem tem nojo, usar balas, leite condensado, chantilly é uma boa pedida. Experimente chupar um halls preto e depois chupar sua parceira. Elas adoram, da uma sensação que vocês não tem ideia de como é bom. E também, tem os óleos que dão sensações de calor e frio, e até vibradores.

7 – Demonstrar que gosta de chupar: Assim como você não gosta de ver que a mulher tem nojo de chupar seu pau, ela também não se sentirá bem e confortável se perceber que você tem nojo da buceta dela. E se isso acontecer, saiba q o tesão já era!

8 – Manter o ritmo: Diferentemente do que muitos homens pensam, quando você perceber que a mulher já está muito excitada, permaneça no ritmo que você está, não aumente, nem diminua, se ela está quase gozando é porque você está fazendo certo.

9 –  Mordidas podem, mas com cautela: Da mesma forma que você tem medo dela morder seu brinquedo, mordidas também não são prazerosas quando feitas aleatoriamente. Você poderá dar mordiscadas de leve (muito de leve, pra não machucar), quando ela estiver muito excitada (cuidado, se feito de qualquer maneira, pode fazer ela perder o tesão).

Como fazer sexo oral na sua parceira corretamente (2)E ai você se pergunta:

Como vou saber se estou fazendo certo?

– Cara, ela vai dando sinais, com gemidos mais altos ou intensos, com o corpo e até mesmo falando pra você. O importante é cair de boca, sem nojo e sem medo. Assim, como vocês gostam de ter prazer, as mulheres também.

E olha, depois de uma boa chupada, normalmente elas ficam mais receptíveis a safadezas e ficam mais propensas a surpreender o parceiro. (quem sabe rola até um anal?!)

E se ela não gosta de ser chupada?

– Bom… Se ela não gosta e você não faz questão de chupá-la, não terá problemas. Agora se você gosta de chupar, converse com ela, muitas vezes a mulher tem vergonha e não se sente a vontade, mostre que você gosta de cair de boca, e que quer muito fazer isso com ela, e ai abuse de acessórios como as balas etc. A verdade é, homens amam um oral, mas mulheres também!!

Caiam de boca meu, sexo e prazer não é só na penetração! Não é atoa que muitos homens estão perdendo a mulher para outra mulher, afinal, elas sabem E como dar prazer a outra!

2 Comentários

  1. Se fizer um oral na gata bem feito você será insquecivel para ela e a gostosa dificilmente vai querer terminar com você ou te trocar por outro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo