Notícias

Sexy Hot reúne estrelas do pornô durante a Sexy Fair

Canal Sexy Hot traz destaque dos filmes adultos durante a Sexy Fair

Sexy Hot reúne estrelas do pornô durante a Sexy Fair

Os fãs do universo pornô poderão conhecer nomes de destaque dos filmes adultos durante a Sexy Fair, que acontece no Centro de Convenções SulAmérica, de 18 a 23 de abril. O canal Sexy Hot, um dos apoiadores do evento, estará presente de sexta a domingo com um espaço dedicado ao Prêmio Sexy Hot, o Oscar do pornô nacional. O público poderá garantir fotos com atores e atrizes vendedores da premiação e ainda autógrafos das estrelas.

Sexy Fair

Na sexta, 21, é o dia dos atores Yuri e Fabi Thompson. Sábado, 22, Brad Montana e Patrícia Kimberly recebem o público. Vale lembrar que Patrícia foi a atriz mais premiada de todas as edições do Prêmio Sexy Hot, garantindo quatro estatuetas em 2016. Já no domingo, 23, é a vez de Giovanna Bombom. A ação acontece sempre de 16h às 23h.

A Sexy Fair é considerada uma das maiores atrações do universo erótico no país, onde poderão ser encontrados desde loções e lingeries até apetrechos como vibradores high-tech. E também terá espaço para muito papo sério. A psicóloga e sexpert Tatiana Presser, apresentadora do canal do Sexy Hot no You Tube, está à frente dessa empreitada. Ela vai coordenar uma série de palestras ao longo do evento, com temas como a iniciação sexual dos adolescentes na era digital; as questões do sexo virtual; a desconstrução do conceito do gênero tradicional (que contará com a presença do deputado Jean Wyllys, no dia 21), entre outros.

Shows, apresentações de stand-up comedy com os humoristas Nizo Neto e Helio de La Peña, pole dance, concurso de beleza plus size e transexual, além de shows com os funkeiros Mr. Catra, Lexa e Valesca incrementam a lista de atrações ao longo dos seis dias de feira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo