AdultoDicas eróticas

Squirting: A arte da ejaculação feminina

Squirting: A arte da ejaculação feminina

Squirting é uma palavra em inglês, que significa esguichar

Squirt: você sabe o que é?

Você está lá no bem bom como seu parceiro e, subitamente, no meio do sexo você sente um líquido correr pelas suas pernas e acha que está se mijando? Muita calma nessa hora, você não está com a bexiga solta. Isto se chama ejaculação feminina ou Squirting (esguicho, em inglês), como a atividade é conhecida mundo a fora. Para as pessoas que acha que uma “boa gozada” é um privilégio dos homens, animem-se mulheres. O squirting está aí para atestar que, ainda que não todas, as mulheres também são capazes de alcançar ao máximo do clímax e ejacular.

squirtingSe a primeira coisa que veio a sua cabeça foi a palavra “credo”, saiba que a ejaculação feminina, criado na glândulas de Skene, não tem cor tão menos cheiro, além de não ter relação nenhuma a urina ou a lubrificação. Então homens, nada de ficar com nojinho. Outro ponto fundamental é destacar que a ejaculação feminina não necessita ocorrer para você adquirir o clímax, ou para que ele seja intensivo. Por isso, nada de supervalorizar o squirting, afinal de contas, nós sabemos que a ejaculação feminina não é fácil ser alcançada, porém há alguns técnicas para te auxiliar a provar uma outra forma de prazer.

Se você se animou com a ideia e vai chamar o parceiro para tentar fazer, a estimulação do ponto G faz com que o squirting ocorra com mais facilidade. Uma das mais perfeitas posições para adquirir o clímax máximo é colocar as pernas bem para cima, enquanto ele estimula o ponto G (parte de trás do ossinho da buceta) com a língua, lábios e dedos, intercalando com movimentos circulares e uma pequena pressão.

squirtingSe você já tentou essa posição e não teve bastante sucesso, experimente a posição de mulher-gato, na qual você encontra-se por cima do seu parceiro e, após a penetração, ele estica e junta completamente a perna, enquanto você apoia sua perna nas dele, fazendo com que o pinto fique lá dentro, bem apertadinho. Como corpo bem colado ao parceiro inicie os movimentos para cima e para baixo, isto irá estimular o clitóris, além de te deixar com completo controle da pressão. Agora é apenas fazer e achar o caminho da felicidade eterna.

Você jamais passou por essa experiência e não acredita que as mulheres possam realmente ejacular? Para as pessoas que não possui o costume de acompanhar seus parceiros nas empreitadas pornográficas nas locadoras e sites para adultos, a execução do “squirting” ganhou tantos adeptos e praticantes que ganhou uma categoria apenas dela entre os filmes pornôs.

Se nunca teve uma esguichada antes, pode ter certeza que será o melhor orgasmo de sua vida! Estudos comprovam que 97% das mulheres são capazes de ter, e se fazer certinho, mais de 99%.

Para garantir que a mulher ejacule bastante, peça que ela beba bastante água durante o dia.

Mais detalhes de como estimular o Ponto G no vídeo abaixo:

Agora que você já sabe tudo sobre Squirting, que tal começar a praticar?

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo