Curiosidades e variedadesDicasNotícias

Superpoderes que todo mundo pode ter, mas a maioria das pessoas não sabiam

Superpoderes que todo mundo pode ter, mas a maioria das pessoas não sabiam

Superpoderes que podemos adquirir com o tempo

Todos nós gostaríamos de ter um superpoder, né? Acompanhamos muitas histórias de super-heróis nos cinemas ou animações e acabamos desejando algumas delas para a nossa vida. Super rapidez, ficar invisível, voar ou teleporte… Não importa qual seja, somente gostaríamos de ter um desses poderes.

Este desejo é ainda mais forte ao longo a nossa infância, no momento em que acompanhamos as animações com frequência. Com o passar do tempo, a humanidade desenvolveu alguns acessórios tecnológicos semelhantes aos dons que gostaríamos de obter.

Porém, acredite você ou não, há habilidades que todos nós podemos ter, no entanto poucas pessoas sabem. Sim, estamos afirmando que todos nós podemos ser “super heróis”, de qualquer maneira.

1-Super Força

Você pode não se tornar um cara verde e abrir suas roupas com os músculos, porém pode adquirir a super força. Com uma grande onda de adrenalina em seu corpo ou uma dose de noradrenalina, podemos conseguir o feito. Este acontecimento é chamado de força histérica. Isto costuma ocorrer em situações de ameaça, como o caso da jovem canadense Lydia Angiyou que lutou em oposição a um urso polar para salvar a vida de diversas crianças que seriam atacadas.

2-Enxergar no escuro

Acreditar em nossa visão é meio difícil, uma vez que no escuro podemos perder tudo isso. Acontece que algumas pessoas, especialmente as deficientes visuais, podem “enxergar” no escuro. Do mesmo jeito que os morcegos ou golfinhos que emitem sinais de sons, eles podem perceber o mundo físico por meio de dos sons. Quanto mais barulho de um mesmo objeto, melhor eles podem perceber os detalhes.

3-Bioluminescência

É melhor poupar o seu dinheiro com os hidratantes que prometem dar um “brilho” para sua pele. Você pode conseguir isto com a atração natural da bioluminescência. Existe reações químicas no nosso corpo que são capazes de criar um pequeno brilho. Essa luz, no entanto, é mil vezes mais fraca que pode ser notada a olho nu, porém é uma luz aparente com infravermelho.

4-Imunidade a dor

Todos nós gostaríamos de nunca sentir dor, não é mesmo? Acredite ou não, existem momentos em que você pode ser “imune” as dores. Tudo isso por causa de uma coisa chamada endorfina. Estes são hormônios que comprimem seu corpo durante os exercícios, sexo e situações de emergência. Esse efeito pode anular toda a sensação de dor no corpo.

5-Super cura

Nosso corpo se cura sozinho quando nos machucamos ou algo do tipo, mas saiba que existem pessoas com a cura estilo Wolverine. As células-tronco são capazes de reparar os danos do nosso corpo, isso principalmente nas mulheres. Tudo isso porque durante a gravidez, o feto que está sendo gerado pode ajudar as mães a se curarem de machucados e doenças mais rapidamente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo