NotíciasPlayboy

De topless, filha do Datena posa para sua primeira Playboy

De topless, filha do Datena posa para sua primeira Playboy

Filha do Datena nua na Playboy de Abril

Saiu a capa da Playboy, edição de abril, trazendo a belíssima Leticia Datena, filha do apresentador José Luiz Datena, como destaque da edição.

Já na capa, a beleza da moça transborda. Em fotografia tirada por Hick Duarte, ela posa apenas de calcinha, mostrando suas curvas exuberantes!

Leticia, que já foi repórter do “Domingão do Faustão” e apresentadora do canal pago Fox Sports, já havia sido convidada pela revista quando tinha 18 anos. Só agora aceitou o convite e ela explica o motivo: “A maturidade da mulher vai te deixando mais segura. Há cinco, seis anos atrás, não teria feito, não me sentia segura para isso”!

“Quando surgiu agora o convite, levando em consideração a nova linha editorial da ‘Playboy’ e a minha maturidade, fiquei bem tranquila. Com a maturidade, você para de se preocupar com os outros, com o que os outros vão pensar, e toma suas decisões com base no que você se sente confortável”

Segundo Leticia, ela fez algumas exigências antes para posar como veio ao mundo:

“Limitei a exposição do meu corpo e participei da escolha do tema. Fui eu que sugeri que as fotos fossem feitas em uma vinícola no Sul do Brasil. Também sugeri o fotógrafo, maquiador e produção de moda. Ou seja, participei de todo processo criativo e pedi para participar da seleção das fotos”.

A decisão da filha do Datena de posar nua teve o apoio do pai e do namorado da modelo, de acordo com ela.

“Meu pai ficou um pouco reticente quando falei, mas ele deixou claro que me apoiaria em qualquer decisão. Meu namorado confia no meu bom gosto e profissionalismo, é uma pessoa inteligente e homem seguro de si e do nosso relacionamento então também me apoiou. Inclusive decidimos juntos”.

Confira algumas fotos da gostosa filha do Datena que virá nas próximas páginas da Playboy:

1 leticia datena 2

Leticia Datena

1 leticia datena 3

1 leticia datena 4

1 leticia datena 5

filha datena nua

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo