Curiosidades e variedades

Transexuais mais bem sucedidas e belas do mundo da moda

Transexuais mais bem sucedidas e belas do mundo da moda

Transexuais mais bem sucedidas e belas do mundo da moda

As travestis, drag queens e transexuais estão com tudo! Elas estão cada vez mais tendo vez e voz ativa em projetos publicitários, inclusive, englobando produtos e coisas fora do nicho de atuação do mundo LGBT. Outro detalhe incrível, é que elas estão cada vez mais femininas e lindas, dentro de suas gamas de atuação. E hoje separamos algumas delas mais bem sucedidas do mundo da moda.

1-Andreja Pejic

A modelo australiana Andrej Pejic é famosa por sua androginia e por sua capacidade de modelar tanto como uma figura masculina, quanto como uma feminina. Desde 2011 figura na lista das 50 modelos mais bem sucedidas do mundo e possui notoriedade em ambos segmentos de genero.

tumblr m4r9kkMXl91qiznxlo1 1280

2-Lea T

A brasileira Lea T. nasceu como Leandro Cerezo, no ano de 1981, (filha do craque Toninho Cerezo) se tornou uma das melhores e mais bem sucedidas top models brasileiras da atualidade. Ela é um nome forte da Govenchy.

Lea T Elle Brazil 3

3-Claudia Charriez

Claudia Charriez, essa bela mulher, com toda certeza geraria dúvidas nas pessoas quanto a sua transexualidade. A bela já estrelou diversas campanhas publicitárias, inclusive participou do American Next Top Model de 2008.

a98035 claudia 348x500 1

4-Isis King

A modelo norte-americana Isis King nasceu em 1985 e acabou ganhando notoriedade ao ser a primeira modelo a participar do American Next Top Model, aliás, em duas temporadas do reality show comandado por Tyra Banks.

IMG 7839

5-Florencia De La V

A argentina Florencia De La V começou a vida, em 1976, como Roberto Carlos Trinidad, mas ao longo dos anos, foi se tornando uma atriz transexual e se tornando conhecida por isso. De La V já apareceu em novelas, revistas, clubes e hoje constituiu uma família.

DE LA V

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo