Início Adulto Algumas posições para fazer o sexo anal

Algumas posições para fazer o sexo anal

4 min read
1
1
3,576

Algumas posições para fazer o sexo anal

Algumas posições para fazer o sexo anal

Não dá pra negar que o sexo anal é o objeto de desejo para muitos homens. E por outro lado, têm muitas garotas que gostam de praticar por ser uma zona de excitação e prazer bem intensa.

Mas, como é uma área que pode provocar dor e trauma, o conselho é ter cuidados especiais e sempre observando os sinais da parceira. Com jeito, seguindo as dicas que nós já passamos por aqui você se dar bem.

1-Lubrificação

O item fundamental para um bom sexo anal é usar um lubrificante. Diferente da vagina, o ânus não produz lubrificação própria. A área precisa de um produto que facilite a penetração e que proporcione prazer a ela.

E por lubrificação, vamos deixar claro: cuspe não funciona, manteiga é lenda e ainda pode fazer mal. Precisa ser um lubrificante apropriado e que não traga resistência à camisinha, como é o caso do KY, solúvel em água e feito especialmente para lubrificação íntima

2-Deitar com apoio

A mulher deita de barriga para baixo e usa um travesseiro para deixar o seu bumbum mais empinado. O homem de joelhos, investe por trás. A garota pode colocar o vibrador entre o travesseiro e seu clitóris para intensificar a excitação.

3-Cowgirl reversa

Como preliminares para o sexo anal, com o homem deitado na cama, a mulher deixa seu bumbum um pouco empinado para que ele possa brincar com o seu ânus, usando os dedos ou um vibrador curvado, devidamente lubrificados.

Já para a prática, a possibilidade a mulher também estimular o seu clitóris enquanto a ação rola na parte de trás.

4-De ladinho

Aquela posição clássica também é uma boa para iniciar no sexo anal. Ela deita de lado e deixa que o homem brinque com o seu bumbum da forma que mais der prazer para os dois.

Comece introduzindo apenas um dedo antes de partir para a penetração peniana, que deve ser feita aos poucos. Depois, enquanto ele investe por trás usa as mãos para acariciar os seios dela. Ela também pode usar um vibrador para estimular o clitóris.

5-De quatro

Usando o sofá ou cama como apoio de mãos, a mulher empina o bumbum e deixar que o seu parceiro se encaixe por atrás. Deixar as costas curvadas e posicionar o olhar diretamente para ele vai tornar a transa mais intensa.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Adulto

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Bundas e gostosas aleatórias para animar seu dia

Ahhhhh…. mulheres e suas deliciosas e perfeitas bundas. Como é bom olhar! Isso faz b…