Americana sonha ser Obesa Mais Bonita da Web


Uma jovem americana larga vida saudável e sonha ser Obesa Mais Bonita da web. Enquanto muitos fazem de tudo para emagrecer, Tammy Jung trafega na contramão: ela faz de tudo para ganhar quilos e mais quilos. O objetivo da mulher de 23 anos é se tornar o mais obesa possível. Tudo para ganhar o título de Obesa Mais Bonita na internet.Americana sonha ser Obesa Mais Bonita da webAmericana sonha ser Obesa Mais Bonita da web
Americana sonha ser Obesa Mais Bonita da webTammy já foi uma adolescente “comum” de 51 quilos que usava jeans apertados, adorava jogar vôlei e futebol e sair com amigos.
Mas, apesar da aparência saudável, a jovem se sentia insegura. Um belo dia, a americana da Califórnia mudou de dieta, passou a viver mais dentro de casa e a se entupir com frango frito, donuts, panquecas, waffles, batata fritas, pizza e muito queijo. Claro, não poderia faltar doses generosas de refrigerante de vários tipos.Tammy permite até que o namorado, Johan Ubermen, de 28 anos, despeje milkshake diretamente na sua boca, com ajuda de um cano. A dieta é de 5 mil calorias diárias!
O resultado não poderia ser outro: a cada seis meses, Tammy engorda cerca de 22 quilos! Atualmente, a americana pesa 105 quilos. O objetivo é chegar a 190 quilos!
Tammy acredita que o título faça com que ela ganhe dinheiro como modelo “plus size“. Ela esperar fatura o equivalente a R$ 3 mil por mês.
“Nunca me senti tão feliz como agora ganhando peso. Nada me fará parar de perseguir o meu sonho. Eu sei que é polêmico, mas não é da conta de ninguém. Comer me faz feliz”, disse ela, de acordo com a
agência Barcroft Media.
A americana já ganhou fãs em vários países. Para eles, Tammy é provocante e sexy. A comilona se exibe online devorando pratos e mais pratos para internautas.

Share Button
2 comentários

Comente!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DISK
SEXO
Oi dlc! quero ser sua puta, me liga?
091 17 7878 3269"Custo de chamada DDD móvel para São José do Rio Preto."
Ligar Agora