Sem categoria

Bizarro e estranho

izzie03 Uma garota americana, que sofre de uma síndrome rara que a impede de ganhar peso, tem que comer a cada 15 minutos, a fim de permanecer viva. Lizzie Velasquez, 21 anos, do Texas, que é estudante de Comunicação, pesa apenas 25,4 kg e tem quase zero por cento de gordura corporal, mas não é anoréxica. Isto, apesar de 60 pequenas refeições por dia, constituído por entre 5.000 e 8.000 calorias diárias.

Velasquez havia nascido prematuramente quatro semanas e os médicos descobriram que havia líquido amniótico que protege seu mínimo no útero. Especialistas em genética não conseguiam diagnosticar sua doença, e seu caso fascinou os médicos de todo o mundo. Agora ela é parte de um estudo executado pelo professor Abhimanyu Garg, em Dallas. Garg acredita Velasquez podem ter Neonatal progeróides síndrome que provoca envelhecimento acelerado, perda de gordura da face e do corpo. Pessoas com PRS muitas vezes têm faces triangulares e prematuramente envelhecido com o nariz pontudo.

izzie01 izzie02 izzie04 izzie05 izzie06 izzie07 izzie08 izzie09 izzie10 izzie11 izzie12 izzie13 izzie14 izzie15 izzie16 izzie17

Artigos relacionados

8 Comentários

  1. O que mais me deixou contente nessas imagens é que, pelo menos é o que as fotos mostram, é que ainda existem pessoas que não ligam pra aparência dos outros ou doenças.sempre estão ali do seu lado, sorrindo, compartilhando o que ah de melhor na vida que é ser feliz.

  2. Poxa, caras! Não deu pra sacar que ela tem um problema de nascença e que ela não tem culpa de ter nascido assim? Daií chamar uma pessoa dessa de "bizarra" é uma falta de bom-senso aguda. Só porque ela nasceu assim não quer dizer que não possa ter uma vida social, ter amigos, familiares, tirar fotos e postá-las… Se liguem!

  3. sim mano e foda ta cheio de informação errada como "comer acada 15 min para fica viva" putz veio os mano ver a foto e tenta fazer reportagem pior que globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo