Curiosidades e variedadesDicas eróticas

Chupar buceta faz bem a saúde, diz estudo

chupar buceta faz bem a saude diz estudo

Chupar buceta além de bom, faz bem a saúde!

É isso mesmo, chupar buceta de uma mulher, além de fazê-la feliz e provavelmente causar uma ótima recompensa pra você, faz bem à saúde.

Um estudo realizado por pesquisadores da State University of New York monitorou os hábitos sexuais de mais de 150 casais – héteros e lésbicos – e os dividiram em dois grupos: um deles deveria praticar sexo oral com intensidade na mulher e ao outro que essa prática fosse limitada.

Analisando os resultados, os pesquisadores concluíram que houve diferença nos níveis de estresse, ansiedade, qualidade de sono e de intimidade do casal. Claro que os casais em que ocorria sexo oral na mulher com intensidade foram os que obtiveram os melhores resultados.

Esse fato ocorre devido à liberação dos hormônios ocitonina e DHEA, que agem contra doenças como o câncer e outras relacionadas a problemas do coração. Além das propriedades sedativas da ocitocina, que auxiliam no sono.

chupar buceta alem de bom faz bem a saude

O contrário também é verdade

Há alguns anos, outra pesquisa revelou que o sêmen ajuda a combater a depressão em mulheres, entre outras vantagens.


Sêmen combate depressão e faz bem a saúde

Uma pesquisa realizada pela Universidade Estadual de Nova York chegou a conclusão que o sexo oral faz muito bem para a saúde das mulheres. Segundo o estudo, o sêmen contém substâncias químicas que melhoram o humor, aumentam a estima, ajuda no sono e também contém, ao menos, três anti-depressivos.

Sim! Sêmem faz bem a saúde!

As conclusões vieram de uma pesquisa da vida sexual de um grupo com mais ou menos 300 mulheres, por formulários anonimamente preenchidos sobre suas vidas sexuais.

Os estudiosos também fizeram conexões entre depressão e testes mentais com relações sexuais regulares e também desprotegidas. As mulheres com pouca relação sexual e com uso de preventivo se mostraram mas deprimidas e com baixo desempenho nos testes.

Essa diferença é possível ser explicada quimicamente devido a formação do sêmen, que inclui cortisol (aumenta o afeto), estrona e também ocitocina (melhoram o humor).

As peculiaridades antidepressivas têm relação com a presença de tirotropina, serotonina e também melatonina.

Outra descoberta bastante interessante foi a capacidade do organismo feminino reconhecer o sêmen do parceiro habitual, tendendo a promover gestações mal sucedidas quando de um parceiro ocasional.

Semen combate depressao e faz bem a saude
Leah Goth levando porra na cara

Mais sexo, menos depressão!

Também foi identificado que mulheres que mantiveram relações desprotegidas com seus parceiros, diante do rompimento do relacionamento, experimentam quadros de depressão mas intensos do que as demais.

Mediante outras análises, o estudo identificou que as mulheres com relações sexuais desprotegidas e também regulares, apresentaram menos sintomas de depressão do que as mulheres que usam preservativos regularmente ou do conjunto que se abstém completamente do sexo.

Também foi observado que as mulheres sexualmente ativas, que usavam preservativos regularmente, eram tão deprimidas quanto as que não tinham vida sexual.

Bastante questionável, o estudo leva a crer que mulheres que fazem mais sexo são mas felizes, porém que essa felicidade é possível que estar ligada a quantidade de sêmen em seus corpos.

Então mulherada, nada de nojinho e tomem leitinho!

Então, todo mundo cai de boca no parceiro e todos ficam felizes e saudáveis.


7 motivos pelos quais amamos chupar buceta

Chupar buceta é bom demais!

Já há algum tempo saiu uma pesquisa revelando que 43% dos homens não fazem sexo oral em suas parceiras. Alguns dos motivos são cheiro e gosto ruins, quantidade de pelos, má aparência e medo de DST.

Admito que o número me surpreendeu um pouco. Quase metade dos homens não são tão chegados a dar uma chupada na mulher. É muita coisa, não?

Tudo bem, respeitamos quem não curte, mas ainda assim temos dificuldade em compreender essa realidade.

Sentir o gosto da parceira molhada e desejosa, explorando sua essência enquanto ela geme — quando não se aguenta, grita — de prazer e se agarra ao que estiver ao seu redor… quer maior deleite do que isso?

Sem mencionar o fato de que geralmente é no oral que a mulher experimenta as melhores sensações que o sexo pode lhe promover. Elas são loucas por uma chupada bem feita. Homem bom de cama faz sexo sem nojinho.

“IMAGINA COMO AS MULHERES SE SENTEM QUANDO ELES NÃO FAZEM SEXO ORAL? É FRUSTRANTE. SE A AUTOESTIMA DA GAROTA NÃO É LÁ ESSAS COISAS, CHEGA A BATER A DEPRÊ QUANDO VÊ QUE ELE NÃO QUER NEM EXPERIMENTAR O GOSTINHO DO SEU SEXO.”

Pois bem, senhores, para não decepcioná-la desse jeito, eis a recomendação de Lasciva:

“O HOMEM BOM DE CAMA SABE DISSO E ABOCANHA O SEIO DA GAROTA ATÉ FAZÊ-LA GEMER. ENTÃO DESCE ROÇANDO OS LÁBIOS SOBRE A SUA BARRIGA, ALCANÇA O SEU CLITÓRIS E ESFREGAR A BARBA NO MEIO DAS PERNAS, SENTINDO PRAZER EM SUJAR ALI O ROSTO TODO, E EM VÊ-LA SE RETORCER.”

Deu para compreender?

chupar buceta faz bem

Se você não curte dar uma lambida e não está afim de tentar curtir, sem problemas. Isso não faz de você gay, menos homem ou qualquer outra coisa que o valha. E, também, essa não é a única forma de dar prazer a uma garota, como falamos em “tudo o que você precisa saber para fazer uma mulher gozar”.

Mas, sem mencionar o fato de que a prática faz bem à saúde, certamente está deixando de aproveitar um dos grandes prazeres da vida.

E por que é um dos grandes prazeres da vida? Ah, por vários motivos.

Though Catalog coversou com uns caras para levantar alguns motivos — e não só faríamos como faremos das deles as nossas palavras.

Saca só:

#1 Porque é tipo uma necessidade

Eu preciso da buceta da minha namorada como eu preciso de bacon, ovo e queijo quando estou de ressaca. Muitas mulheres ficam preocupadas sobre o gosto que têm, mas a maioria não deveria estar. A verdade é: se ele não achar que a sua buceta é deliciosa, ele não está tão na sua.

#2 Porque é um tesão vê-las com muito prazer

Eu amo a maneira como minha namorada se contorce quando eu faço sexo oral nela. Ela não é muito vocal na cama, mas agarra o lençol, curva as costas e se contorce toda antes de gozar. Esses movimentos automáticos acionados por um prazer físico são as melhroes retribuições que um homem pode pedir.

7 motivos pelos quais amamos chupar bucetas 4

#3 Porque elas ficam agradecidas

Depois do oral, minha namorada é sempre tão boazinha comigo – e não digo só porque ela retribui o favor sexual. Ela levanta da cama e me pergunta, sorrindo, se eu quero alguma coisa para comer, e ela subitamente se mostra disposta a assistir qualquer coisa que eu queira no Netflix. É incrível. Seu clitóris é tipo um botão “seja boazinha”.

#4 Porque é um desafio

Chupar uma mulher é sempre um aprendizado. Você não pode contar com os mesmos truques para fazer o trabalho toda vez. Você tem que ler o seu corpo a cada contração e avaliar a situação em tempo real. Eu gosto do desafio. Eu sou tipo uma Wikipedia ambulante sobre a vagina da minha namorada, constantemente atualizando a seção como-fazê-la-chegar-lá e excluíndo todas as informações ruins.

#5 Porque queremos sentir o gosto delas

A mulher que estou saindo tem um gosto diferente quase sempre que eu planto minha cara no meio de suas pernas, mas sempre é um aroma tipo de sobremesa. Quando quer que tenhamos plano para nos encontrar, eu me percebo fantasiando sobre o gosto doce de sua buceta. Um toque de biscoito de morango… sorvete de baunilha… mousse de chocolate…

7 motivos pelos quais amamos chupar bucetas 3

#6 Porque ouvi-la gritar é foda

Eu chuparia minha namorada todos os dias da semana pelo resto de minha vida só para ouvi-lá gritar. Nós até recebemos uma reclamação de barulho de um vizinho do andar de baixo semana passada. Ela estava acabada. E eu estava radiante de orgulho.

#7 Porque elas são lindas

Eu sou um cara visual, então aprecio cada chance de encarar os meandros da vagina da minha namorada. Eu amo inspecionar cara dobrinha de carne e sorver tudo.

E aí, faz sentido? Quais outros motivos lhes deixam malucos para sentir o elixir de uma mulher?

SABIA QUE CHUPAR BUCETA FAZ BEM A SAÚDE????

Artigos relacionados

322 Comentários

        1. Alguém de BH Q goste de chupar uma bucetinha linda e bem cuidada? Adioro uma boa chupada e estou a procura de quem estiver afim….sou casada 25 anos e a procura de um homem q me leve a loucura

  1. Nossa muito bom adoro chupar buceta,ate ela ficar toda inchada e deixo gozar na minha minha lingua alguma gostosa se habilita estou louco de tezao? Meu zap 35991829315 vamos gozar???

  2. Adorei…pois eu adoru chupar meu parceiro, deixar ele taradinho mas também gosto que ele me vire do lado averso que fassa eu gozar gostoso na boca dele, pricipalmente q fassa eu atingir meu ponto G que é uma missao para poucos, sou safada sim na cama vale tudo..???

  3. E uma delicia, chupar uma buceta, qto mais gostosa a gata, mais suculenta e a buceta!!!!
    Gatas de natal, , se qrem ser chupadas, nao seja,por isso, me chama la; 84 98899_3600.

  4. Procuro mulher fogosa ou casal cujo marido sinta prazer transando comigo.Não tenho problemas de ereção, mas sinto extremo tesão em longas preliminares, com toques sutis, beijos demorados e quando a calcinha estiver ensopada, puxar do lado e chupar e lamber demoradamente, principalmente o clitóris, até a parceira se desmanchar em orgasmos em minha língua e boca atrevida.Depois que a parceira gozar é que se iniciam as brincadeiras, com 69 e muitas penetrações. Tenho corpo musculoso, excelente nível e com local em sorocaba sp mas posso ir até vc, desde que não haja envolvimento financeiro nem baixarias.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Entre em contato no meu e mail e venha gozar gostoso

        1. Valeria, vc é de qual estado?
          Adoro chupar uma bucetinha meladinha até gozar na minha boca só para eu engolir tudinho, gotinha por gotinha.
          Delicia

          Manda seu zap

        1. Realmente , beijos bem dados na boca , um sexo oral feito com maestria são essenciais para uma transa sensacional . Que delícia chupar uma buceta com gosto colocando dois dedos na buceta e um no cuzinho ao mesmo.tempo.

        2. Adoro chupar uma bucetinha me chama no whatts vou te deixar toda molhadinha quer sentir uma linguinha no grelinho dentro de você nos seus peitinhos me chama gata bjos

  5. Adoro esfregar minha buceta na boca do meu marido,ele me coloca de varios jeitos e quando ele ta me chupando ele fica socando o dedinho no meu cuzinho, amo ele me bate na buceta me chupa,e minha buceta nao é pequena ela é bem grande e carnuda, amo quando sou chapada ?

    1. Faço uma massagem relaxante maravilhosa e sou tarado por sexo oral adoro chupar uma mulher dos pés a cabeça procuro uma mulher que goste de receber sexo oral ser chupada, lambida no cuzinho quero sentir vc molhada na minha boca procuro uma mulher afim de algo casual e prazeroso,descriçao,respeito e sigilo sou negro 53 anos, educado e carinhoso fico aguardando contato de preferencia com whats ., meu email marceloafimdecasual@bol.com.br.
      Beijos!!!

    1. Você é o chupador de buceta mais próximo de mim, Bahia qual cidade mesmo?
      Adoro ser chupada só de lê fico pensando nas 12 chupadas diferentes que meu ex namorado fazia.

    1. Você é o chupador de buceta mais próximo de mim, Bahia qual cidade mesmo?
      Adoro ser chupada só de lê fico pensando nas 12 chupadas diferentes que meu ex namorado fazia.

    2. Faço uma massagem relaxante maravilhosa e sou tarado por sexo oral adoro chupar uma mulher dos pés a cabeça procuro uma mulher que goste de receber sexo oral ser chupada, lambida no cuzinho quero sentir vc molhada na minha boca procuro uma mulher afim de algo casual e prazeroso,descriçao,respeito e sigilo sou negro 53 anos, educado e carinhoso fico aguardando contato de preferencia com whats ., meu email marceloafimdecasual@bol.com.br.
      Beijos!!!

    3. Eu quero te chupar bem gosto, eu gosto muito de sexo oral eu quero te levar a loucura eu fazer você sentir o maior prazer que você sentiu em toda a sua vida, eu vou te deixar louca de tesao

  6. Meu, não li tudo não. Mas chupar buceta é muito gostoso, ainda mais quando a mulher adora isso.
    Adoro chupar até gozar na minha boca muitas vezes? Adoro sentir uma mulher tremer de tanto tesão e gozar muito na minha boca. Adoro chupar com carinho delicioso uma buceta bem cuidada e delicada. Como é bom!!!!!! Se você adora sentir muito tesão e gozar bem gostoso, me adiciona no skype
    eduardo.eduardo212

  7. Meu, não li tudo não. Mas chupar buceta é muito gostoso, ainda mais quando a mulher adora isso.
    Adoro chupar até gozar na minha boca muitas vezes? Adoro sentir uma mulher tremer de tanto tesão e gozar muito na minha boca. Adoro chupar com carinho delicioso uma buceta bem cuidada e delicada. Como é bom!!!!!! Se você adora sentir muito tesão e gozar bem gostoso, me adiciona no skype
    eduardo.eduardo212

  8. Adoro que me chupe muito até gozar. Adoro uma língua quentinha lá dentro de mim e Gosto de muita safadeza. Eu namorava um cara que não gostava de chupar kkkk vcs acreditam? O resultado foi: chifres kkk
    Sou de SP Tucuruvi e adoro chupar meninas também se alguém estiver afim?

    1. Vamo nessa . Enquanto você chupa ela eu te como gostoso e depois te chupe e ela chupa meu pau depois meto nela e ela chupa tua buceta e depois como teu cú con vc de costas em cima de mim e eu acariciando seus mamilos enquanto ela te chupa a buceta ate vc gozar na bica dela. Depois eu chupo as duas bucetas enquanto vcs trocam carícias e beijos de lingua bem gostoso.

  9. Adoro que me chupe muito até gozar. Adoro uma língua quentinha lá dentro de mim e Gosto de muita safadeza. Eu namorava um cara que não gostava de chupar kkkk vcs acreditam? O resultado foi: chifres kkk
    Sou de SP Tucuruvi e adoro chupar meninas também se alguém estiver afim?

    1. Faço uma massagem relaxante maravilhosa e sou tarado por sexo oral adoro chupar uma mulher dos pés a cabeça procuro uma mulher que goste de receber sexo oral ser chupada, lambida no cuzinho quero sentir vc molhada na minha boca procuro uma mulher afim de algo casual e prazeroso,descriçao,respeito e sigilo sou negro 53 anos, educado e carinhoso, entre em contato no email marceloafimdecasual@bol.com.br fico aguardando contato de preferencia com whats .

      Beijos!!!

    2. Se quiser ser chupada é so me falar você ainda é loirinha fudeu vou te chupar inteirinha você gosta de um 69 então já é me chama no whatts sua buceta pode ser peludinha ou lisinha quero fazer você gozar gostoso.

    3. Olá, sou do Tucuruvi tbm e adoro, amo, sou louco por chupar uma bucetinha bem meladinha até gozar na minha boca e engulo seu gozo todinho, topa? Manda seu contato
      J

    4. vcs adoram eu amo chupa uma buceta nao tenha preconceito com cores so tem q cer buceta e ja tive a sorti de chupa uma mulher q isguixa a cessação e estremamenti maravilhosa
      sou de sp tabuao da cerra

    5. Vamo nessa . Enquanto você chupa ela eu te como gostoso e depois te chupe e ela chupa meu pau depois meto nela e ela chupa tua buceta e depois como teu cú con vc de costas em cima de mim e eu acariciando seus mamilos enquanto ela te chupa a buceta ate vc gozar na bica dela. Depois eu chupo as duas bucetas enquanto vcs trocam carícias e beijos de lingua bem gostoso.

  10. Olá meninas!!!
    Sou do Tucuruvi SP e adoro, amo, sou louco de paixão por chupar uma bucetinha quentinha e meladinha, gosto de ficar mamando no grelinho até sentir ele ficar durinho hummm delicia e então começar a pulsar de tesao liberando aquele delicioso caldinho do tesao, aí aí aí, meu pau está pulando aqui só de falar,.
    Se alguma mulher quiser gozar gostoso na minha boca e me fazer engolir gotinha por gotinha, me manda e-mail que batemos um papo. Pode ser branquinha, moreninha, magrinha, gordinha, casada ou solteirinha eu não ligo, o importante é gozar na minha boca

  11. Gosto muito. Principalmente se for lisinha e cheirosa. Adoro também gozar na boca da mulher. Dou mais valor ainda, quando ela engole todo o leitinho.

  12. Gosto muito. Principalmente se for lisinha e cheirosa. Adoro também gozar na boca da mulher. Dou mais valor ainda, quando ela engole todo o leitinho.

  13. ola meninas se tiver alguma proximo de São Mateus,Santo André ou itaquera e gosta de ser chupada e dar gostoso deixa o contato tenho 32 anos e adoro sexo.

  14. Alguém de BH Q goste de chupar uma bucetinha linda e bem cuidada? Adioro uma boa chupada e estou a procura de quem estiver afim….sou casada 25 anos e a procura de um homem q me leve a loucura

  15. Morro de inveja de quem chupa buceta, minha mulher nunca deixou eu chupar ela. Mas, tenho tanta vntd. minha boc enche dágua quando vejo aqueles cpô de fusca.

  16. ola sou homem de Curitiba Pr. e adóro chupar uma buceta ate esgotar a ultima gota de orgasmo ou ate ela falar chega que não aguento mais pode ser dos 18 aos 50 anos não cobro e não pago é por prazer guardo sigilo sou discreto as interessadas de Curitiba ou as passam por aqui me escreva

  17. Eu adoro chupar Buceta, Gosto muito de fazer sexo principalmente quando estou cansado com o trabalho diaro, quando estou numa fase de novos desafios. E quando comemoro uma Victoria.

  18. Eu adoro chupar Buceta, Gosto muito de fazer sexo principalmente quando estou cansado com o trabalho diaro, quando estou numa fase de novos desafios. E quando comemoro uma Victoria.

  19. Eu adoro chupar uma buceta! Mas tem que ser carequinha e cheirosa, chupar buceta cabeluda e fedorenta é a mesma coisa que beijar o Lula com mau hálito…

  20. Adoro chupar buceta, principalmente se for daquelas peludinhas e com o pinguelo grande. Também aprecio muito fazer um 69 e levar uma mijada quente na cara. Quem nunca lambeu um xiri não sabe o que está perdendo!

  21. Estou tendo sérios problemas para acessar o blog diretamente pelo endereço eletrônico. Eu só consigo acessar usando o Google como mediador. O quê está acontecendo afinal? Queira arrumar isso, por favor. 🙏🏻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo