All for Joomla All for Webmasters

Coisas na internet que deixam a gente puta da vida

Coisas na internet que deixam a gente puta da vida

Confira essa mega lista com as coisas na internet que deixam qualquer pessoa puto da vida com vontade de quebrar tudo, se possível na cara de alguém!

Protetores de Links
Quem costuma fazer muitos downloads na internet seja de músicas, filmes, seriados e programas com toda certeza já deve ter se deparado com os insuportáveis protetores de links, que são aqueles sites que caímos ao clicar em algum link de download. São nada mais nada menos que uma técnica muito rudimentar e vigarista utilizada por sites bunda suja para que a gente cadastre nosso celular e PAGUE para executar o download roubando nossos créditos. AQUI eu ensino várias técnicas para você não cair nesse golpe.

Sites e blogs que tocam música
É o top do top do nojo na internet. De repente a Lady Gaga começa a berrar no meio do escritório. Todo mundo, inclusive o chefe pára pra olhar o boçal que está vadiando no meio do expediente… E a porra do webmaster escondeu a opção de interromper aquela merda. Isso era legal em 1997. Aliás, nunca foi legal. Site que tem essa bosta eu não volto nunca mais.

Links quebrados
Você acha o game mais badalado do momento para download. Ele está divido em 30 arquivos, full, com crack e tudo. Um arquivo, só um, claro que o último, está indisponível. FU.

Tempo de download no Rapidhsare
Quer baixar depressa arquivos do Rapidshare, Easyshare ou Megaupload? Paque a assinatura premium. Reclamar não adianta.

Windows Live Hoje ao conectar o MSN
Sinto pena das almas infelizes que não conseguem desabilitar essa função.

Falta de assunto no MSN
– Oi!
– Oi, beleza?
– Beleza! E você?
– Tranquilo.
(…)
10 minutos depois:
– Novidades?
– Nada, tudo na mesma. E por aí?
– Na boa.
(…)
3 horas depois:
– Vou nessa. Abraço!
– Falou! Some não.

Isso sempre acontece com todos! Tenho certeza!

MacChatos
Usuário de Mac é pior que evangélico. Jamais arrisque criticar um produto Apple no seu blog. Você será ridicularizado, xingado e estuprado por um fã do Steve Jobs.

Pessoas que usam emoticon de MSN para tudo
Você precisa codificar a frase em alguns momentos. No meio de uma palavra surgem fotos da Britney Spear fazendo careta, bonequinhas com as mãos para cima e personagem do Fábrica de Quadrinhos. Como se não bastasse, finaliza com uma exclamação brilhosa em 47 cores diferentes.

Orkut
No início era até legal. Comunidades bacanas e divertidas. Eu mesmo reencontrei amigos “perdidos” há mais de 30 anos. Muito bacana. Mas hoje o Orkut é somente um depósito de cyberlixo. Nada mais.

Falar que o site encerrou as atividades no dia 1 de abril
Outra moda que, felizmente, morreu no século passado. Mas ainda tem gente que acha divertido. Igual o Rafael Kid dono desse blog que fez essa trollagem esse ano!

Pessoas pedindo “Please RT”
Quando fazem isso, pode ter certeza, é porque o link ou a mensagem é ruim o suficiente para não repercutir.

Tudo é viral ou fake
Qualquer, eu disse qualquer vídeo pode ser um viral ou uma montagem. O Internauta não tem limites. De Jeremias José ao vídeo da Cicarelli, nada é por acaso, há algo maior por trás. Inclusive esse post.

E-mail com vírus
Eu respeito um cara que me faz pensar antes de abrir um arquivo. Portanto, caro amigo hacker, seja mais criativo. “Olha as nossas fotos que achei” ou “cara, não sei como falar. Mas flagrei sua namorada com outro cara… veja as fotos” não funciona mais.

Os imortais *.PPT
Não existe e-mail que nunca tenha recebido uma apresentação em Power Point. Normalmente são mensagens religiosas e/ou motivacionais que finalizam com frases do Chico Xavier e Mario Quintana. Quando é recheado de “imagens engraçadas” a fonte preferencial é Comic Sans. É de doer o côco esquerdo.

Ampliar foto com defeito
Você clica com a esperança de ver a foto em melhor qualidade. O que aparece? A mesma foto estourada.

Blogueiros moralistas
Eles ditam a ética na Internet. Mas normalmente são uns fracassados na vida pessoal. Odeiam tudo e todos. Jamais admitem perder uma discussão. Quando sabem que estão errados apelam: “Poxa, o pessoal não conhece ironia, eu tava brincando só”

Inclusão burra digital
Todo mundo tem um colega de trabalho que já fez isso. Ele chega inspirado, sorriso no rosto e, normalmente, utiliza as palavras “você não vai acreditar” e é “muito engraçado”. Ele reúne toda a firma e mostra o vídeo. O que era? Uma nutricionista gaguejando na televisão em 2005.

Sites que não suportam Firefox
É imperdoável que um site fique desconfigurado no Firefox. Ninguém merece ter abrir o jurássico IE só para acessá-lo.

Panelinhas
Quem já foi à um Blogcamp ou coisa parecida sabe. As panelinhas existem e não tem que as derrube. São tipo grupinhos que se formam na oitava série. Adolescentes com experiencia sexual zero.

Tenso
Já deu o que tinha que dar. Exatamente como as placas motivacionais. A galera suga tanto que uma hora satura.

Risadas
Tudo começou com o “hahaha”. Simples, comum e correto. O “kkkkkkk” no começo foi difícil de agüentar, mas já aceitamos. Agora, “jsahjkdhsjakdhjksahdjksdkhkahkdhsa” não. Desde quando abater com a piroca no teclado é rir?

Via: Zona Nerd

Qual sua nota para o post?

6 Comentários

  1. Rafael Fernandes 27 de novembro de 2013
  2. Rodolpho Pajuaba 26 de novembro de 2013
  3. Nome (obrigatório). 11 de maio de 2011
  4. batista 5 de maio de 2011
  5. paulinho 5 de maio de 2011
  6. Daniel :D 5 de maio de 2011

Deixe um comentário!