AdultoDicas eróticasMulheres

Coisas que lésbicas fazem melhor do que os homens

Coisas que lésbicas fazem melhor do que os homens

Coisas que lésbicas fazem melhor do que os homens

Todo muito, por mais leigo que seja, é capaz de entender o que é um relacionamento homo afetivo. Ou seja, um relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo.

Por outro lado, nem todos, realmente é capaz de entender como pode ser belo as coisas que uma pessoa é capaz de fazer pela a outra, simplesmente em nome do amor.

E por isso separamos algumas coisas que as lésbicas podem ser muito melhor do que os homens.

1-Oral

Até pode soar um tanto quanto clichê, mas os homens concordando ou não, existem sim alguns fundamentos que comprovam ou pelo menos dão credibilidade a esse tipo de teoria.

A vagina como todos nós sabemos é um órgão bastante complexo, cheio de zonas erógenas, outras sensíveis, outras “pelo amor de deus não toque”, e por ai vai.

Por essas e por outras, podemos imaginar que realmente apenas uma mulher seria capaz de compreender toda a complexabilidade dessa região, podendo consequentemente também oferecer um oral mais maduro, treinado e cheio dos instintos.

img 625973482f1e9

2-Compreender e aconselhar

Já ouviu aquela frase que “temperamento de mulher é complicado”, “mulher gosta de fazer drama” e tantas outras frases que revelam um pouquinho do que se acredita ser o esteriótipo da mulherada?

Pois bem, se para os homens está muito difícil compreender e lidar com o gênio ruim de uma mulher, saiba que para as lésbicas isso é um problema resolvido.

Não estamos falando que tudo é um “mar de rosas”, mas uma mulher enfezada mais uma outra mulher enfezada, só pode dar em desistência. Ao contrário dos homens, que querem resolver as coisas do jeito deles, e acaba piorando tudo de vez.

03 126

3-Presentear

Fala sério, quem sempre acertou os seus melhores presentes? A sua melhor amiga, ou o seu namorado? Pois bem, este é apenas um exemplo prático, que mostra que quando uma mulher convive com uma outra, ela passa a te conhecer a fundo, ela entende a sua cabeça, ela presta atenção nos detalhes, nos seus gostos e até nos seus desejos mais secretos.

O saber presentear portanto, nada mais é do que o simbolismo dessa união que mistura intimidade, amizade, conhecimento mútuo e muito companheirismo.

04 111

4-Serem fieis

Bom, não existe atualmente estudos científicos que comprovem o porque ou exatamente o que leva o homem a trair. Mas acredita-se que esse triste fato se deve principalmente a fatores sociais e culturais.

É como se o homem fosse criado com um aval social quando o quesito é este, enquanto as mulheres por sua vez, são duramente repreendidas. O motivo na realidade pouco nos importa, mas se tem uma coisa que as mulheres realmente dão um show, é no quesito fidelidade, e quem e a garota que não busca isso para si mesma?

04 112

5-Masturbar sua parceira

E eis que voltamos para uma mesma questão que já mencionamos hoje, que é a questão do auto conhecimento, da sensibilidade e instinto para lidar não só com o órgão feminino, mas com toda a sua complexidade, libido e sensibilidade.

Por esses motivos, também podemos afirmar que a masturbação para uma lésbica é algo mais natural, e bastante instintivo, podendo ser uma experiencia bastante prazerosa.

03 127

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo