Início Adulto Segredos para como gozar sozinha em alguns passos

Segredos para como gozar sozinha em alguns passos

4 min read
0
0
976
Acompanhante UniversitáriaAcompanhantes São Paulo

Segredos para como gozar sozinha em alguns passos

Segredos para como gozar sozinha em alguns passos

Entendemos que você ainda vê a masturbação como um tabu, ou se nunca fez isso, pode ser um pouco difícil no começo. Então vamos indicar algumas atitudes que você precisa tomar e pensamentos para ter na hora de se divertir sozinha.

1-Masturbação é diferente de sexo

A primeira coisa que eu sugiro é que você tente pensar como pensam os homens. Eles encontram na masturbação um prazer diferente do sexo. É por isso que mesmo os homens casados e com vida sexual ativa vão continuar se masturbando – alguns mais, outros menos. Então, encare a masturbação como algo que traz um prazer diferente do sexo e pode caminhar junto com ele, mesmo que seja um ótimo substituto na falta do parceiro.

2-Exercite-se devagarzinho antes de começar

Não vai começar enfiando nada e achando que vai ser divertido! Antes de começar, pense no que te deixa excitada e toque os mamilos, os seios e outras partes.

Acompanhantes DF

3-Relaxe e concentre-se

Tem mulher que entra no quarto, no banheiro ou no ambiente mais propício, e fica prestando atenção se os filhos estão aprontando, se a janela vai abrir sozinha ou se o cliente vai responder o e-mail com o retorno de um orçamento… O que é isso, minha gente? Ninguém consegue ter tesão pensando nessas coisas. Então, esqueça o mundo ao seu redor e foque no momento. Fique tranquila, que nada de ruim vai acontecer. Relaxa, mulher!

4-Aproveite vídeos, fotos e fantasias!

Na hora de começar, coloque aquele vídeo que te deixa mais animadinha. E se o pornô não é a sua praia, pode ser uma foto bacana, ou a sua imaginação com aquela fantasia que você tem. Quanto mais estímulo, melhor!

5-Exponha o clitóris

Sabe aquele “capuz” que fica cobrindo o clitóris? Para estimular direitinho, o certo é expor o clitóris e encontrar a melhor forma, sempre gentil e sem muita força, de passar a mão… Se o sexo não é só clitóris e penetração, o mesmo acontece com a masturbação. Então, se você começa a massagear a região do períneo e passar pela virilha, por exemplo, você estimula a circulação sanguínea e aumenta o prazer.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Adulto

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Saiba quais são os tipos de orgasmos e como alcançá-los

Saiba quais são os tipos de orgasmos e como alcançá-los Qualquer um dos tipos de orgasmos …