Início Adulto Dicas de como se sentir mais confortável na cama com seu parceiro

Dicas de como se sentir mais confortável na cama com seu parceiro

10 min read
0
0
450

Dicas de como se sentir mais confortável na cama com seu parceiro

Vamos mostrar algumas dicas para você se sentir mais confortável na cama com seu parceiro. Poucas coisas nos fazem sentir mais vulneráveis ​​do que estarmos nus na frente de outra pessoa. Não há nada para distrair, nenhum lugar para se esconder. Quando se trata de sexo a situação piora porque há ainda um componente de delicadeza emocional. A timidez e a desconfiança impedem que várias pessoas desfrutem plenamente as relações sexuais. Se este cenário parece familiar, é hora de realizar uma coisa a respeito. A boa explicação é que não é complicado atravessar a timidez para ter mais prazer na hora H. Veja algumas dicas de como perder a timidez na cama

Aceite o seu corpo

Essa talvez seja a principal dica de como perder a vergonha na cama. Perder ou ganhar peso não é a solução. Não precisamos mudar nosso corpo, mas como nos sentimos sobre ele. O sex appeal ou a sensualidade não tem nada a ver com o peso ou o nosso tipo de corpo. Na medida em que você aceitar quem você é e parar de se comparar com o ideal de beleza representado na mídia, o modo como você olha para o seu próprio corpo vai mudar.Então, essa é uma das primeiras coisas que você precisa mudar e entender: a beleza vem em muitas formas e por isso devemos aceitar nosso próprio corpo.

Concentre-se nas sensações

Não deixe que os nervos ou o medo te paralisarem e, uma vez que o sexo é uma atividade extremamente sensorial, coloque sua mente no que sente e não no que vê ou pensa. Essa é uma grande dica de como perder a vergonha na cama! Os primeiros minutos são os piores: a vergonha só acontece uma vez. Concentre-se em sua respiração, toque ou nas coisas que fazem você sentir prazer.

Se você é muito tímida, provavelmente olhar para o seu parceiro durante o sexo irá te deixar nervosa. Nesse caso, não deixe que os nervos a detenham, aprenda a se concentrar em outros aspectos. Feche seus olhos e concentre-se no que sente.

Pense em sexo o dia todo

Se você sabe que vai se encontrar com o seu parceiro à noite, fique excitada pensando no encontro desde o momento em que você acorda. Imagine-o no banho com você, acariciando seu corpo. Quando você estiver almoçando, imagine que ele está se alimentando com você, sensualmente. Se você passar o dia inteiro tendo pensamentos sedutores e excitantes sobre o seu parceiro, você estará pronta para ele quando ele chegar a casa

Certifique-se de estar em um ambiente confortável.

Se você não se sentir segura e confortável, pode ser difícil dar um passo fora da caixa e abraçar sua sexualidade dizendo ou fazendo coisas que você normalmente não faria. Você precisa estar contente e relaxada em seu ambiente. Talvez isso signifique que você gaste mais tempo na sua casa do que na dele, já que é o lugar onde se sente mais à vontade. Procure locais onde os dois não serão interrompidos, porque qualquer sensação de segurança vai para o espaço quando temos medo de sermos interrompidos.

Conheça seu corpo

Ter prazer consigo mesma é normal. Algumas de nós já conhecem seu corpo desde a infância, enquanto outras só o descobrem bem mais tarde. Embora seja ótima por si só, a masturbação também serve para outro propósito: ensinar o que te dá prazer.

Você precisa conhecer seu próprio corpo. Algumas mulheres preferem a estimulação do clitóris, por exemplo, enquanto outras gostam da penetração vaginal ou anal; e outras ainda desejam algum tipo de combinação. Se você sabe o que te excita, será capaz de orientar o seu parceiro para que os dois tenham ótimos momentos na cama.

Diga a ele do que você gosta

Pense nessa situação: para ficar excitada, você precisa de uma conversa suja. Você quer que seu parceiro sexual lhe diga, em detalhes, exatamente o que ele quer fazer com seu corpo, as coisas inapropriadas e excitantes que pode tentar com você. Ou então você tem alguma fantasia específica, com uma posição sexual diferente ou tem vontade de fazer sexo em algum lugar estranho.

Porém, você tem vergonha de dizer isso para ele. E, ao invés de ter uma experiência incrivelmente satisfatória, termina a relação sexual insatisfeita. A menos que as suas fantasias envolvam coisas perigosas, não há razão para não compartilhá-las com o seu parceiro. Falar sobre elas possivelmente vai elevar o sexo medíocre para algo fantástico. E quem sabe, ele pode ter esperado o tempo todo você fazer algo parecido.

Fale com seu parceiro

Se é algo que realmente afeta você, é preciso falar com seu parceiro e ele ou ela pode ajudá-la a superar seu medo. Muitos dos medos que nos afetam são ligados ao medo de sermos julgadas ou se estamos agradando nosso parceiro ou não. Seu parceiro é uma parte importante no processo de superação da timidez. Lembre-se de que a base de um relacionamento é uma comunicação honesta e franca. Diga-lhe o que impede que você seja sexualmente mais livre e peça sua ajuda.

Experimente coisas novas

Este seria como um último passo na lista de como perder a vergonha na cama. Embora não seja fácil de tentar, é uma boa maneira de realmente saber o que você e seu parceiro gostam. Você verá que será mais fácil toda vez, e isso não só fortalecerá a intimidade com seu parceiro, mas também fortalecerá os laços do relacionamento.

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Adulto

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Morena de camisola mostrando seus peitões e sua bucetinha

Morena de camisola mostrando seus peitões e sua bucetinha Essa linda morena de camisola ti…