EU SOU UMA GAROTA DE PROGRAMA, MAS NÃO ULTRAPASSE OS MEUS LIMITES

1234

Uma dica básica para todos os homens que gostam de se divertir comigo, ou com qualquer garota de programa de Belo Horizonte.

Por favor, tomem nota.

Eu gosto muito dos homens, e adoro saber que eles ficam excitados comigo e que eu sou capaz de proporcionar prazer a eles. Sinto como se isso fosse um tipo de super poder.

Eu sinto muito prazer em namorar, passar o tempo juntos e explorar algumas partes do corpo que eles nem imaginavam que são tão gostosas quando se usa o toque ou a boca do jeito certo…

Eu vou fazer você se sentir incrível, com um sexo tão íntimo que vocês não vão conseguir esquecer por semanas, ou meses…

Mas pra fazer isso, eu preciso da sua ajuda.

Eu preciso me sentir confortável, e é muito importante que você me respeite.

Respeite os meus desejos, meus limites e as minhas instruções.

Descubra mais sobre mim, leia o meu perfil, o que eu faço, o que eu não faço, e se eu sou o tipo de mulher que você está procurando.

Você precisa falar comigo, principalmente se você quiser realizar alguma fantasia mais incomum, é importante falar comigo antes para saber se eu vou realizar esse desejo com você.

Eu adoro terminar o programa sabendo que realizei uma fantasia especial, que ele ficou satisfeito, ou que eu fui a primeira mulher que fez aquilo com ele.

Mas as vezes aparecem coisas tão estranhas, pedidos tão loucos e sem sentido, que até eu que sou uma garota de programa acho anormal.

Eu não quero te enganar, no meu ramo, as meninas que fazem isso não trabalham por muito tempo. Se eu não puder realizar a sua fantasia, ou se eu achar que não vai ser legal, prefiro não fazer o atendimento.

No fim das contas, isso faz toda a diferença para um programa inesquecível e aquele que no máximo é mais ou menos.

O tempo que você passa com uma garota de programa precisa ser agradável, e não vai funcionar se eu também não me sentir bem.

Só porque você vai pagar pela minha companhia, isso não te dá o direito de fazer tudo o que você quiser comigo.

Homens que só se preocupam com o próprio prazer, e que só sentem prazer fazendo a mulher se sentir um lixo (acredite, eles existem), podiam muito bem se satisfazer com uma boneca inflável. Pra homens assim a mulher de verdade não importa, é como se não fosse uma pessoa.

O fato é que pagar não te dá o direito de tratar uma garota de programa de um jeito que ela não se sinta confortável, e nem de fazer qualquer coisa com ela sem o consentimento. Isso estraga o programa para nós dois.

Sou uma empresária, uma acompanhante independente e forte

Eu quero fazer o meu melhor por você, quero que o programa seja muito sensual e íntimo, mas para isso funcionar você precisa ganhar a minha confiança.

Se não for assim, se eu só me deitar e deixar você fazer sexo comigo, sem intimidade, sem algum envolvimento, não vai ter nenhuma diferença, nada especial. Posso ser eu, pode ser outra garota de programa ou podia até ser uma boneca inflável. Eu me esforço pra criar intimidade e segurança entre nós, mas você também precisa participar.

A dica é simples: Seja você mesmo, aproveite o tempo que nós passamos juntos e deixa eu realizar aquele desejo especial pra você. Eu quero gozar o tempo com você, e tudo que eu quero é saber que você teve um momento gostoso comigo, só que não depende só de mim, e que a decisão de passar o seu tempo comigo foi sua. Se você me deixar desconfortável ou tentar pisar nos meus limites, eu vou acabar com o programa.

De todas as garotas de programa de Belo Horizonte!

Emilly Bolt,
Garota de programa BH no site Garota Linda.

 

EU SOU UMA GAROTA DE PROGRAMA, MAS NÃO ULTRAPASSE OS MEUS LIMITES
3.4 (68.57%) 7 votes

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA