AdultoDicas eróticasMulheres

Saiba o que excita as mulheres na masturbação

Saiba o que excita as mulheres na masturbação

Saiba o que excita as mulheres na masturbação

A masturbação é uma excelente forma de deixar as fantasias fluírem, sem culpas ou tabus, garantindo prazer experimentando toques e técnicas que melhoram a vida sexual. O que se passa na cabeça de cada um no momento é bastante pessoal, mas é possível ter uma ideia do que excita grande parte das mulheres quando elas estão se masturbando. Conheça alguns pensamentos comuns e sacie a curiosidade:

o que elas pensam?

Grande parte das mulheres pensa sobre os próprios parceiros e transas do passado para ficarem excitada no momento.Então garotos, quando vocês forem dar um trato na sua garota. Faça bem feito…

Algumas fantasiam sobre famosos ou mesmo amigos e colegas de trabalho, o que não significa interesse real em concretizar o ato, já que trata-se apenas de uma libertação da imaginação. Um pretendente ou um novo “crush” também podem fazer parte das fantasias femininas durante a masturbação.

Outras mulheres ainda não se prendem a um único pensamento ou fantasia durante a masturbação e turbinam o prazer deixando a imaginação solta, misturando lembranças e desejos com um ou diversos homens.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo