Início Curiosidades e variedades Genro deixa a esposa para viver com sogro

Genro deixa a esposa para viver com sogro

3 min read
2
1
1,118
Olha a cara de felicidade do genro sendo enrabado pelo sogro
Olha a cara de felicidade do genro sendo enrabado pelo sogro

Genro deixa a esposa para viver com sogro: Oswaldo Nunes Bissoli, 37 anos, comerciante é persona non grata na Família Oliveira Lafaiette. O estopim para o ódio se deu a partir da revelação que genro e sogro mantinham relações íntimas em segredo e desejam tornar público o amor que compartilhavam.

Antonio Novaes Lafaiette, 60 anos, bancário e pai de três filhas surpreendeu amigos e familiares ao abandonar o lar onde viveu por 32 anos para viver com Oswaldo este amor ‘proibido’. Natália Oliveira Lafaiette, 59 anos, aposentada e abandonada está à base de ansiolíticos desde que soube do fato.

As famílias que moram no município de Vila Velha no Espírito Santo nunca suspeitaram que a amizade entre genro e sogro transcendesse os limites fraternais. Ambos durante anos cultuavam o hábito de pescar e por isso viajavam pelos recantos mais belos do Brasil em busca de rios em que pudessem colocar suas varas.

A impactante descoberta se deu quando Oswaldo pediu para seu cunhado A.O.L. de 17 anos que formatasse seu computador. Curioso o jovem decidiu “conhecer melhor” o computador antes de realizar o serviço. Neste momento ele se depara com uma pasta repleta de fotos íntimas do sigiloso casal.

Karina Oliveira Lafaiette 35 anos, professora e esposa traída, num momento de fúria decidiu enviar as fotos íntimas deles para amigos e familiares do casal e hoje responde a um processo por violação de privacidade. Quem viu as fotos diz que o comerciante possuía uma ‘pequena empresa’ enquanto o seu sogro era detentor de um ‘grande negócio’.

Via: Plantão de Polícia JTI

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Curiosidades e variedades

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

2 Comentários

  1. Heitor Alves Maia

    9 de dezembro de 2013 at 21:37

    isso e' noticia fake – cara nao se iluda com a manchete nao passa de zoacao – um detalhe importante sao os nomes das pessoas e outra o detalhe do nome do cunhado do sogro e' A.O.L. se ele e' cinhado nao seria Lafaiete concorda?

    Reply

  2. Ari Marinheiro

    9 de novembro de 2013 at 12:14

    pouca vergonha,pior que animais.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Atrizes de filmes de super-herói sem um pingo de maquiagem

Atrizes de filmes de super-herói sem um pingo de maquiagem Nos filmes de super-herói, as p…