Isabela Alvino nua na Sexy de setembro

408

Isabela Alvino é a nova capa da Revista Sexy de setembro 2017

A modelo Isabela Alvino fez seu ensaio sensual para a Revista Sexy de Setembro, inspirada na eterna e gostosaFeiticeira“, Joana Prado. Ela que tem muita semelhança com a musa dos anos 2000, fez um ensaio pra lá de provocante!

Comparada como “A nova Feiticeira”, Isabela Alvino diz: “Me chamam de sósia, mas nunca quis ser. Nunca fiz uma cirurgia plástica sequer pra ficar igual. Gosto muito da comparação porque ela é linda e super sexy. Já que é assim, agora sou a nova Feiticeira”

Em uma sessão de fotos de tirar o fôlego, a modelo mostra que está com tudo! Uma bunda perfeita e empinada de causar inveja e seios lindos, vai deixar muito marmanjo babando!

Creia! Essa mulher é digna de poderes mágicos. As fotos para a revista sexy aconteceu no litoral norte de São Paulo, e Isabela Alvino deu detalhes sobre o ensaio e sua preparação para estar com o corpo em dia e fazer os homens irem a loucura pelas suas curvas perfeitas e pelo bronzeado de causar inveja.

Comparada com Joana Prado, Feiticeira, dona da revista Playboy mais vendida de todos os tempos dos anos 2000, Isabela Alvino fez um ensaio nua pra lá de sensual e muito provocante!

Isabela Alvino conta que estudou muito para entrar na “personagem” da feiticeira e fazer um ensaio inesquecível! “Assim como Joana Prado, quero entrar na lista das revistas adultas mais vendidas de todos os tempos”.

“Sou bem abusada, então o ensaio ficou bastante picante! Nada dessa coisa sem sal, ficou polêmico. Me entreguei por completa às câmeras e entrei no clima pra valer!”

“Gosto do meu corpo assim, não fiz nenhuma preparação física pra ficar mais bombada ou definida. Estou adorando me ver pelada!”

Com encanto e mistério, Isabela Alvino nos presenteia com um ensaio inspirado na maior musa dos anos 2000, Joana Prado, e sua personagem, A Feiticeira. Acredite, essa mistura é digna de poderes mágicos.

Isabela Alvino nua na Sexy de setembro
4.8 (95%) 4 votes

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA