Início Adulto Jessica Amaral nua na Sexy de Janeiro

Jessica Amaral nua na Sexy de Janeiro

2 min read
1
0
1,812

Jessica Amaral nua na Sexy de Janeiro

Jessica Amaral nua na Sexy

Jessica Amaral aparece nua pela segunda vez, agora estampada na capa da primeira revista Sexy do ano de 2016. A gaúcha gostosa mostrou que ainda está com tudo em um ensaio ousado e picante.

Jessica Amaral volta com tudo pelada em fotos super ousadas para a edição de janeiro da Revista Sexy. A morena gostosa é natural do Rio Grande do Sul e depois de um tempo longe da mídia por conta de uma gravidez e de um relacionamento que não deu certo, ela faz sua volta triunfal ao posar nua pela segunda vez. A Playboy de fevereiro de 2012 trouxe o primeiro ensaio da Jessica Amaral, depois de ganhar o concurso Preferência Nacional realizado pela revista.

A morena voltou à carreira de modelo em um ensaio arrasador e muito ousado, em que mostra que é um mulherão, mesmo tendo apenas 24 anos. Nas fotos nuas a gaúcha mostra toda a sua sensualidade e beleza para as lentes do fotógrafo Marcio Del Nero que fez um ensaio primoroso com Jessica Amaral pelada mostrando a buceta gostosa.

Acostumada à mostrar seu corpo em ensaios sensuais, revistas, twitcam e até em um vídeo íntimo que vazou no whatsapp onde aparece se masturbando, Jéssica Amaral não teve problemas em protagonizar fotos ousadíssimas para a Sexy de janeiro. Além do ensaio a modelo ainda falou da carreira e claro de sexo, admitiu que adora se masturbar e fazer e receber sexo oral entre outras revelações picantes.

Jessica Amaral nua na Sexy de Janeiro

Jessica Amaral nua na Sexy de Janeiro

Acompanhantes Porto Alegre

FONTE

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Adulto

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Posições sexuais caso o seu parceiro tiver o pau curvado

Posições sexuais caso o seu parceiro tiver o pau curvado Quando a vida te dá uma curva, vo…