Início Dicas Dicas de amor Manias femininas que os homens odeiam

Manias femininas que os homens odeiam

16 min read
49
0
996

1. Fazer listinha para tudo.
Pois é, a gente faz listinha pra tudo mesmo… Listinha para o sacolão, listinha para o supermercado, listinha dos livros que quer ler, listinhas dos presentes de Natal, e o pior: listinha de comportamentos masculinos que nos irritam!

2. Reclamar de hábitos masculinos por serem tipicamente masculinos.
É verdade que deixar a tampa do vaso sanitário levantada, a toalha molhada em cima da cama, e a cueca suja jogada no chão do banheiro nos irritam mesmo. Só que não adianta ficarmos reclamando disso eternamente, afinal, são comportamentos tipicamente masculinos, inerentes à personalidade de qualquer varão “normal”. São esses deslizes irritantes que eles cometem que fazem deles o que são, tão diferentes de nós, e por isso mesmo, tão irresistíveis!

3. Esnobar o cara quando ele fica te ligando direto, e reclamar (e até chorar) nos dias em que ele não liga.
O negócio é o seguinte: as mulheres gostam de atenção. Mas tudo que é em excesso é ruim. Ligar demais é ruim, ligar de menos também. Mas esnobar o cara só porque ele está afim de você, e você não está afim dele… aí já é sacanagem. Melhor abrir o jogo de uma vez, ou então, se for namorado, combinar de se falar às tantas horas somente, X vezes por dia, porque senão enche o saco mesmo. Quando ele não te ligar, não se estresse. Todo mundo precisa de um tempo, de ter seu próprio espaço. Você também não precisa do seu?

4. Dar ouvidos a conversas de amigas solteiras (ou insatisfeitas com seus homens), e que fazem questão de ficar ensebando o seu relacionamento.
Pois é. Aí é difícil mesmo evitar. No entanto, a gente tem que ter em mente que o que conta mesmo em matéria de relacionamento é a nossa opinião, o nosso coração. Cada um é de um jeito, e as pessoas muitas vezes dão conselhos ruins (porque se conselho fosse bom, a gente vendia…). Já ouviu aquele ditado: em briga de marido e mulher não se mete a colher? É bem por aí…

5. Querer mudar o estilo (ou a falta de.) de seu namorado.
Não adianta querer que ele use aquela camiseta pink descoladíssima da Calvin Klein que você pagou o olho da cara para presenteá-lo, pois ele sempre terá que ter a última palavra no quesito roupa. E teimará em usar a camisa surrada dele do Wolwerine, ou aquela outra com o desenhozinho “Xô Stress” (que ele comprou há 10 anos quando foi à Bahia)… Mesmo que para você ele não tenha nenhum estilo, isto, por si só, já é um estilo. Viva com isso!

6. Perguntar pra ele se você está gorda.
Acredite, todo homem odeia isso, sem exceção. Sabem por quê? Porque eles simplesmente não sabem o quê responder. Se você realmente estiver um pouco acima do peso e ele responder que sim, está gorda, pronto, divórcio na certa. Se ele disser que você tem a cinturinha da Barbie, quando você sabe que é mentira (pois isso é humanamente impossível), vai rolar stress do mesmo jeito. Então, minha amiga, confie no seu taco, se ache a gostosona, e não pergunte!


7. Perguntar a ele que roupa você deve vestir.
Nananinanão. Nunca pergunte isso. Homem não entende nada de moda (nem da masculina), não sabe nem a hora em que está com fome, e você ainda quer que ele escolha entre o vestidinho floral ou a calça jeans com bata frente única? Sem contar que a melhor roupa para você usar, na cabeça dele, é a mais fácil de despir!!! Neste caso, novamente, vale a regra do confie no seu taco. Ele te achará linda de qualquer jeito.


8. Tomar banho de perfume.
Não vá pensando que quanto mais eau de toillete você passar, mais linda seu homem vai te achar. Acredite: ele prefere você sujinha, com aquele cheirinho de “fêmea”, que exalando J’Adore. Sejamos realistas: se você não consegue ficar sem usar perfumes, seja ao menos comedida.

9. Cismar que em qualquer angu tem caroço.
Mulher tem essa mania de cismar com qualquer coisinha.
– achar que ele vai encontrar a “princesa encantada” no boteco copo-sujo;
– achar que está cheio de mulher dando mole no campo society;
– achar que se ele falou A, é porque ele quis dizer B.
É aquela coisa de sempre querer encontrar chifre em cabeça de cavalo, cachorro no mato e caroço no angu. É que a gente esquece que homem tem um modo de pensar totalmente diferente de mulher… Se a gente não cismasse tanto, a vida seria bem mais fácil, para ambos os lados!

10. Ciúmes.
Aí é que mora o perigo. Este sentimento besta, possessivo e infantil, que nos faz subir pelas paredes, xingar a própria mãe, arrancar os cabelos e amaldiçoar até a 5ª geração dele. Não adianta querer competir com os amigos ou a família dele, meu bem, você vai perder. Sempre. Exemplos de chiliques por ciúmes mega irritantes:
– achar que ele está comendo toda mulher com que trava um mísero diálogo;
– achar que, quando ele dá licença para uma moça passar na frente no ônibus ou em qualquer outro tipo de fila, está querendo comê-la.

11. Querer que ele perceba de cara a sua mais recente “mudança radical”.
E por mudança radical, entenda: cortar a unha do mindinho do pé ou fazer a sobrancelha. Acredite, a não ser que você tenha o cabelo grande batendo na bunda, e resolver fazer um corte a lá Joãozinho, ou que pinte seus cabelos pretíssimos de loiro oxigenado, é impossível para um homem macho-chô notar qualquer diferença em você. Pode até ser que ele te ache mais bonita, diferente… Mas nunca, nunquinha, descobrirá sozinho o porquê. Nem adianta brigar, just deal with it!


12. Lavar a própria lingerie no chuveiro e deixá-la dependurada na torneira do box.
É verdade. Por mais linda que você fique com a sua calcinha e seu soutien, entenda que elas ficam bonitas no seu corpor, e não molhadas a secar no box do banheiro. Eles sabem que estão limpas, mas mesmo assim têm nojo e acham isso horrível! Melhor levar pra área de serviço e pôr para secar no varal, e assim evitar constrangimentos e encolhimentos indesejados (com trocadilho).


13. Querer conversar na hora do jogo de futebol.
Nesta hora, os homens simplesmente não querem conversar. Não adianta dizer que a casa está pegando fogo, ou que sua mãe teve um ataque cardíaco, ou ainda, que a sua lipo ficará em “só” R$ 10.000,00. Futebol é futebol. São 23 homens em campo por causa de uma bola. Mas é futebol, ponto. E não se fala mais nisso.


14. Falar mal da mãe dele, para ele.
Todo homem tem aquele complexozinho básico de Édipo, e suas mães, por mais jararacas que sejam, serão sempre as Deusas do universo, as mais perfeitas, lindas, maravilhosas e angelicais criaturas que o Todo Poderoso já criou. Se não quiser ficar solteira, melhor fechar o bico, tratar bem a sogra, e não falar um A sobre ela (com ele).

15. Falar mal dos amigos dele, para ele.
Idem acima. Acredite, seu homem sabe que os amigos dele são isso e aquilo, que eles são as piores pestes do mundo, são escrotos, mal-educados, fedorentos e só falam putaria. Mas são os amigos dele, poxa! E como já foi dito alhures, nem pense em competir ou difamar!

16. Adorar fazer compras, a qualquer hora, em qualquer lugar.
Pode ser na feirinha da rua de baixo, na galeria da esquina ou no shopping. Até em supermercado e farmácia mulher adora comprar. Parar na frente de qualquer vitrine iluminada, e obrigar seu homem a parar junto, para ele é muito irritante, o tanto quanto possa ser irritante para você ficar assistindo o jogo do XV de Piracicaba x Democrata de Sete Lagoas.

17. Achar que sempre está certa numa briga do casal.
É claro que, em 99% das vezes, estamos certas. Mas não custa nada ter um pouquinho de humildade para entender e ouvir o lado dele. Vai que o 1% resolve dar o ar de sua graça? Neste caso tem que admitir que estava errada e colocar o rabo entre as pernas mesmo.

18. Ser sensível ao extremo.
Homens gostam de mulheres sensíveis e carinhosas. Mas acham ridículo e irritante mulher que chora por qualquer coisinha! Controle seus nervos, amiga, mas seja você mesma e não perca a sua essência, jamais!

19. Usar de manifestação oral indireta para falar de nossas vontades.
Ao invés de sermos diretas, temos mania de só dizer as coisas indiretamente, e isto é extremamente trabalhoso e irritante para qualquer homem, que tem que ficar raciocinando e tentando decifrar nossas vontades a todo tempo. Por exemplo, dizer “Ai amor, estou toda arrepiada com este ventinho gelado!” Ao invés de pedir, simplesmente, para ele fechar a janela.

Via: Dona Giraffa

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Dicas de amor

Comente pelo Facebook:

Ou use nosso sistema de comentários:

49 Comentários

  1. Euardo Augusto

    8 de junho de 2011 at 20:51

    poir que todas as mulheres e todos os homens fazem estas coisas ai,nao tudo,mais algumas coisas dessas todos fazem….
    coisa que acho muito irritante: estar afim e fazer o famoso cú doce! :getlost: (não seria mais facil se as mulheres pensassem como os homens? tipo: homem ta afim… mulher tambem…entao pronto! acarca o beiço com vontade.outra: ficar fazendo greve de sexo ou falando que tem dor de cabeça….ou deixar-nos dequele geito e na hora desistir! elas nao entendem que nós ficamos putos com isso,e que pra elas tanto faz ir para casa no 0x0 (pelo menos a maioria,nunca conheci uma que se emportasse tanto em sair de mãos abanando.asuhashuhas)
    outra: falar que nós somos tarados (principalmente depois de tentarmos desempatar o jogo,mais ficarmos apenas no 0x0) se vocês tivessem um pênis, entenderiam o que estou falando…é duro :tongue: ter que disfarçar na escola por exemplo,em festas ou so de beijar uma gostosa.Ele nao tem controle,quando menos se espera…….. :whistle: entao tentem entender,que se nosso bom amigo quer algo,nao devemos contrariá-lo de forma alguma.vcs nao precisam disfarçar,e nem teem nada saltando suas calças.E se perguntarem a um especialista ou mesmo ao google, 😆 verao que nós homens nao nos saciamos facilmente.entao independente do horario ou,lugar ou quantidade de vezes ao dia…faremos ate nao aguentar…pelo menos eu sou assim,nao nego nao…nao sei no futuro neh! :biggrin:
    bom se as mulheres pensassem e agissem como nós,seria tudo mais facil,seriamos compreendidos e nao teiramos dores de cabeça e vontade de socar uma parede….pra nao dizer a pessoa…. :angel:
    E para elas,seria o mesmo.se nós homens pensassemos e agissemos como elas tudo seria menos desgastante…bom,ja pensei assim.mais qual seria a graça? iria ser uma relaçao sem identidade.seria o mesmo de homem com homem e mulher com mulher.E nao da para mudar isso…se eu quiser uma mulher que pense igual a mim,talvez eu nunca a encontre,talvez ela nem exista.entao,nao quero morrer procurando e nem virar gay,pois ai sim,fariamos as mesmas coisas e pensariamos parecido.é gente,mulher é mulher em qualquer lugar do mundo,e homem tambem..mais cada um com suas particularidades.O melhor é achar o que Há em comum e se adaptar….vai faze o que? noi num vivi sem esse bixo sô :heart: . o treim é baum pa rai uai!!! entao jagunçada,noizi se adapitemu a elas.e oceis muezada…se adapita a noizi uai!!! :biggrin:

    Reply

  2. Fera

    2 de Maio de 2011 at 12:29

    Hahahaha… Concordo com a maioria das coisas… Mas em geral, adorei o post! :cheerful:

    Reply

  3. bubbaloo

    26 de Abril de 2011 at 21:11

    kaoskoaksoaksokaoskaosa, é incrivel como um debate enorme assim, é feichado junto com a paágina.
    mas aií , minha opnião é a seguinte,
    homem tem que ser homem.
    e qndo digo isso, não falo pra ele casarem pra ter lavadeira e sexo diario com mulher fixa.
    mas sim terem atitudes de homem,TODAS. mulher ama qndo o homem faz carinho, elogia, passa mão no rosto, maas AMA TB qndo ele fala como um MACHO de verdade.
    homem com cheiro natural(não to falando do cc, pelo amor de DEUS), e um perfume se escolhido pelo gosto do homem e ñ pelo da mulher, ele conquista, envolve.. revela uma parte do homem. mulher AMA homem que é ” independente de opniões ” . mas q sabe reconhecer qndo sem jeito nenhum, ele precisa de uma.
    o negócio é cada um ser cada um, não da pra usar perfume pq homem diz que ama perfume, ou o homem impor moral pq a ”amada” curti.
    HOMENS, vão dizer agora que não curtem uma garota linda cherosa, que comete falhas como ESQUECER a calcinha no banheiro, e aproveitar disso pra dar risadas com vc? , pq eh tão nojento isso , se vcs amam tirar elas? :S
    nada ver.
    e mulher soltar uma bobera no meio do futibol é u que hà.
    mas não da pras mulheres reclamarem qndo os homens reclamam disso acima^^.
    fala com ela na hora em que o BUNITÃO vai se abrir pra mocinha. noite sem sexo \o/
    oaksoaksoaksoakosoas . enfim eh isso ai, cada um ser como eh, respeitando o sentimento do outro e claro, regras de higiene. se dor assim, pq vai ser insuportavel acompanhar alguém? – vamos deichar de defender tanto as regras dos sexos, e sermos felizes acharmos nossos garotões, e deichar que eles nos achem.
    mas garotas , não esqueçam PELO AMOR DE DEUS. JAMAIS PASSE UM BATON vermelho pra ir pra escola de manha . (isso foi só um exemplo).
    é ridiculo. até pras outras garotas. se vc tem duvidas de como se vestir na moda, ou se maquear, e nao existe alguem pra tirar suas duvidas,por mais que vc queira ou goste, deiche pra qndo souber, certo!? ;D

    beeijo . {maalz ae pelo texto, me impolguei 😀

    Reply

  4. BRUNO

    25 de Abril de 2011 at 16:43

    Fodda-se tudo isso!

    EU GOSTO É DE MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    como diz o Roger….

    “Desculpe esse meu defeito
    Eu juro que não é bem preconceito
    Eu tenho amigo homem, eu tenho amigo gay
    Olha eu sei lá, eu sei que eu não sei,
    Eu gosto é de mulher Eu gosto é de mulher”

    Reply

  5. Gisele

    10 de Abril de 2011 at 16:04

    “Nós temos essa expressão (ma comida) que é genérica. Pode significar lésbica, maluca, chata, encanada, gorda e feia…” E AINDA QUEREM RESPEITO ?

    Reply

  6. Anonymous

    20 de Fevereiro de 2011 at 21:16


    Anonymous:

    ENTAO QUER DIZER QUE ELES PODEM DEIXAR TOALHA MOLHADA NA CAMA E CUECA JOGADA NO CHAO E MIJAR PRA FORA DA PRIVADA ¬¬E TEM “NOJINHO” QDO A GENTE ESQUECE A CALCINHA NO BANHEIRO?BOM PELO MENOS A GENTE LAVA ELAS..E NAO DEIXA TUDO JOGADO NO QUARTO PRA MAMAE LAVAR
    Muito bem Dito!!

    Reply

  7. Anonymous

    13 de Fevereiro de 2011 at 3:06

    Essa Cibele Blanco, com certeza, não gosta de homem.
    Nós temos essa expressão (ma comida) que é genérica. Pode significar lésbica, maluca, chata, encanada, gorda e feia…
    Tem importância, menina? Você é alguém que eu não quero conhecer e, com certeza, você também não quer me ver porque sou homem.
    Tudinho fica bem.

    Reply

  8. Giovanna Cabral

    12 de Fevereiro de 2011 at 23:19

    HAHAH, eu ri muito com esses pontos, alguns deles eu concordo que cometo, mas a maioria nao, já cometi, mas nao cometo mais. E outra eu sou mais viciada em futebol doq ue o meu marido OASAOSI. Então em questão do futebol eu e ele nao vamos brigar pra conversar na hora do jogo, que nao seja sobre o jogo.
    Concordo com o Fernando e com o Sidão.
    Mulher e menininhas são duas criaturas totalmente diferentes, uma tem cerebro a outra tem uma pilha AA no lugar do dito cujo.

    Reply

  9. Anonymous

    9 de Fevereiro de 2011 at 16:06

    vcs sao td uns babacas! vão ler um livro ao invéz de ficar falando de calcinha no box, ou toalha molhada na cama, homem que gosta de mulher de vdd não liga pra essas coisas, mas se vc liga, talvez não seja hetero, e sim um BOIOLÃO!!!

    Reply

  10. Anonymous

    7 de Fevereiro de 2011 at 19:08

    sinceramente dizer que mulher compra roupa acessórios e outras coisas para agradar nós homens é pura mentira. Elas se arrumam para outras mulheres não ficarem reparando nelas, ou se repararem falarem bem. Tanto que se vc perguntar pra sua namorada , com que roupa que estava aquela galerinha que estava do seu lado na balada em mil novecentos e guarana com rolhas, ela vai te dizer até a meia das pessoas.

    Reply

  11. Anderson

    1 de Fevereiro de 2011 at 2:45

    Todos nós temos diferença, mas algumas mulheres acham que depois que conseguiram conquistar coisas á mais na sociedade, e acham que podem sobressair aos homens, mas somos todos feitos do mesmo jeito

    Em minha opinião é que se existe amor por mais que seja desconfortável apanha cueca no chão e olhar uma calcinha enquanto toma banho acho que se torna suportável em uma relação mais cedo ou mais tarde se resolve na cama mesmo

    Beijo para as mulheres vocês tem razão em 90% das coisas mais humildade é uma virtude linda e caráter nem todos tem.
    XD

    Reply

  12. Anderson

    1 de Fevereiro de 2011 at 2:44

    Todos nós temos diferença, mas algumas mulheres acham que depois que conseguiram conquistar coisas á mais na sociedade, e acham que podem sobressair aos homens, mas somos todos feitos do mesmo jeito

    Em minha opinião é que se existe amor por mais que seja desconfortável apanha cueca no chão e olhar uma calcinha enquanto toma banho acho que se torna suportável em uma relação mais cedo ou mais tarde se resolve na cama mesmo

    Beijo para as mulheres vocês tem razão em 90% das coisas mais humildade é uma virtude linda e caráter nem todos tem.
    XD

    Reply

  13. Anonymous

    31 de Janeiro de 2011 at 23:17

    Pra que debater estas diferenças se no final das contas tudo que o homem faz na vida é pelas mulheres ?! Querem chamar atenção com o carro do ano, com as roupas de marca, com o físico sarado e etc. Só bobo acredita qndo o homem diz q faz isso por conforto ou "vida saudável". A MULHER É OQ IMPULSIONA O MUNDO.
    Ou como dizia Voltaire " É óbvio que Deus criou a mulher pra controlar o homem."

    Reply

  14. Anonymous

    29 de Janeiro de 2011 at 16:36

    Mas a intenção é justamente ter uma boneca inflável, mulher = sexo, o_o.

    Reply

  15. Anonymous

    16 de Janeiro de 2011 at 2:39

    Então… vamos falar um pouquinho das manias masculinas?? =)

    Reply

  16. Juju

    15 de Janeiro de 2011 at 2:37

    Ta certo que tem uns hábitos que dá para controlar, mas pelo menos não deixe a cueca jogada em qualquer lugar, é horrível ._.

    Reply

  17. Maria Alice

    15 de dezembro de 2010 at 15:46

    NOSSA. MUITO MACHISTAZINHA VOCE, AUTORA DESSE POST. Tudo bem eles mijarem por tudo, e largarem toalha moalhada na cama, pois isso é coisa "de varao normal", mas deixar UMA calcinha LAVADA no banheiro nao pode???? Me poupe!!! De machista ja bastam os homens!!! Affff

    Reply

  18. Anonymous

    8 de dezembro de 2010 at 22:19

    Bem o post foi legal… mas as mulheres estão cansadas de saberem disto e continuam enjoadas mesmo, não se reconhecem nunca, basta ver os comentários acima. Entenderam o porque é melhor "depois" virar para o lado e dormir, ao menos até aprenderem a respeitar as diferenças e viver com isto.

    Reply

  19. Anonymous

    7 de dezembro de 2010 at 13:50

    ENTAO QUER DIZER QUE ELES PODEM DEIXAR TOALHA MOLHADA NA CAMA E CUECA JOGADA NO CHAO E MIJAR PRA FORA DA PRIVADA ¬¬
    E TEM "NOJINHO" QDO A GENTE ESQUECE A CALCINHA NO BANHEIRO?
    BOM PELO MENOS A GENTE LAVA ELAS..E NAO DEIXA TUDO JOGADO NO QUARTO PRA MAMAE LAVAR 😀

    Reply

  20. Anonymous

    5 de dezembro de 2010 at 9:27

    Nada como o cheirinho de uma mulher ao acordar, limpinha, sem nada de maquiagem, perfume, etc etc etc…

    Reply

  21. Anonymous

    10 de novembro de 2010 at 1:01

    se os homens não gostasse das mulheres eles seriam todos gay
    se as mulheres não estivesse satisfeitas com os homens seriam todas lésbicas
    acho que chegamos a um acordo
    fale quem quiser, o casal se ama
    só por que existem os defeitos e as qualidades
    se fosse mos todos iguais não teria graça
    não seria amor

    Reply

  22. vilma

    10 de novembro de 2010 at 0:59

    que idéia fixa é essa ?
    se os homens não gostasse das mulheres eles seriam todos gay
    se as mulheres não estivesse satisfeitas com os homens seriam todas lésbicas
    acho que chegamos a um acordo
    fale quem quiser, o casal se ama
    só por que existem os defeitos e as qualidades
    se fosse mos todos iguais não teria graça
    não seria amor

    Reply

  23. Cibele Blanco

    9 de novembro de 2010 at 18:07

    O argumento é sempre que nós somos "mal-comidas".
    Rsrsrs.

    Reply

  24. Anonymous

    5 de novembro de 2010 at 23:46

    Aaaah, tudo que está aí é verdadade… Mas sou igual a uma menina ai de cima, só não faço tudo isso mas tem horas que dá vontade (tirando a parte da calcinha. kk)
    Mulher tem que ser mulher, não uma coisinha fresca e chatinha que briga até se ele olha pra formiga que acabou de passar do lado dele…

    Vamos mulheres confiança! rs
    nós temos potencial, nada de crisezinhas!

    beijos!

    Reply

  25. Rodrigoooooo

    2 de novembro de 2010 at 17:41

    só pra lembrar um fato importante aqui… mulheres, o assunto desse tópico e todo seu conteúdo foi escrito por …? uma mulher :)' então pq há tantas manifestações do tipo "compre uma boneca inflável"?

    Reply

  26. Anonymous

    1 de novembro de 2010 at 2:56

    Os homens odeiam isso, pq não respeitam os sentimentos de uma mulher (com carater), acha que ciumes é um sentimento infantil e não pensa que pode ser um sentimento por medo de perda. Pq hj em dia, qualquer vagabunda dá mole pra qualquer um né, homem "pensa" muito com a cabeça de baixo e esquece a de cima.

    Reply

  27. tiago

    22 de outubro de 2010 at 22:48

    tiago
    concordo com varios comentarios e com todas manias das mulheres so não consigo entender do que ela reclamam que não tem homens como antigamente que nos so queremos sexo mas não são capazes de ao menos respeitar as diferenças. por isso é que os são `galinhas`, esse tipo de mulher deveria comprar um robo para manipula lo como quisesse. obrigado pela atenção!!!!

    Reply

  28. Anonymous

    22 de outubro de 2010 at 0:55

    Na verdade os homens que tem mais frescura por odiar tudo que mulher faz… affe, #ViraGay

    Reply

  29. Anonymous

    22 de outubro de 2010 at 0:12

    Concordo com as ''regras'' citas a cima. Nós mulheres temos que dar um pouco de espaço aos homens,saber que eles ainda são seres humanos (e não vem com esse papinho que querer ser mais,nós mulheres também somos seres humanos). Então todos erram, vamos chegar a um bom senso,e garantir nosso casamento até o fim.

    Reply

  30. Selise

    21 de outubro de 2010 at 21:55

    Ah, eu sou de boa quanto a isso, mas falo mal da mãe dele sim.. e ele sabe que tem que ficar quieto ainda porque eu faço muito de não matá-la… ele sabe o quanto ela é filha da puta….eu evito pra que ele não fique mal, mas ela pede pelamordedeus pra ser xingada….

    Reply

  31. Christofer

    21 de outubro de 2010 at 20:30

    Mulheres são engraçadas, elas não aceitam mudar um defeito que elas tenham(por mais que até as próprias saibam) mas querer mudar o homem é com elas mesmas.
    As mulheres tem que deixar de ser feministas e refletirem com mais igualdade sobre a relação homem mulher.

    Reply

  32. Emerson Belem

    21 de outubro de 2010 at 20:05

    Eita porra! só isso a dizer. xD

    Visite também:
    http://velhosedentario.blogspot.com/

    Reply

  33. Anonymous

    21 de outubro de 2010 at 19:10

    Realmente, somos assim.

    A mulher sexy atrai o homem.
    A compreensiva consegue conquistar seu coração.
    E a experiênte consegue conviver com ele.

    1 Beijão pra todas vocês! Mulheres D+!!!!!

    Reply

  34. Anonymous

    21 de outubro de 2010 at 18:41

    Pq perco meu tempo?

    Reply

  35. Diogo

    21 de outubro de 2010 at 17:37

    Em parte verdade, mas homem gosta de mulher perfumada sim, apesar de não ser capaz de identificar o perfume e as vezes nem de descobrir que é por causa do perfume que ele gostou. Da mesma forma, mulher geralmente prefere homem que usa perfume (pelo menos pra situações especiais).

    Cheiro de mulher, aquele cheiro de hormônio feminino que atiça o instinto masculino até a última gota, todo homem de verdade sente, independentemente da interferência de perfume.

    Mulheres, opinião de homem que as respeita e as adora:
    1. Sim, higiene é importante, e perfume também;
    2. Depilar as axilas é traço feminino importante (só não é na França);
    3. O resto da depilação é importante, especialmente pernas e, preferência geral (com raras exceções), virilha e etc. também;
    4. Adoramos manifestação oral direta. Também gostamos de fazer (homem que não gosta é porque não sabe. basta ser ensinado).

    Abraços

    Reply

  36. marina

    21 de outubro de 2010 at 17:16

    É verdade. Não faço a maioría das coisas porque me controlo, mas dá vontade de fazer tudo isso. Se não quer uma mulher assim, compre uma inflável.

    Reply

  37. vanessa v.

    21 de outubro de 2010 at 16:55

    Pior que mulher chata é homem fresquinho…
    Vcs sabem qual é o casamento perfeito né? De um homem surdo com uma mulher cega….
    Lamentável…

    Reply

  38. Karina

    21 de outubro de 2010 at 16:42

    hahaha
    a pessoa vem falar de tal e tal mal comida mas não tem coragem nem de por o próprio nome.
    aqui o post é dos "defeitos" vistos pelos homens. Ou por alguns homens.
    mas penso que a mulher tem que estar sempre cheirosa SIM, adorar comprar SIM (pois um homem adora a mulher bem arrumadinha e na moda)não?
    meu namorado pelo menos ama quando estou bem cheirosa e com aquela roupa ou acessório novo que COMPREI PENSANDO NELE. E alguns bobalhões aqui não conseguem ver que elas compram pra agradá-los. E são sensíveis pois pelo menos alguém na relação tem que ser 😉

    Reply

  39. Anonymous

    21 de outubro de 2010 at 16:07

    Eu discordo do que fala que preferimos mulheres fedorentas às mulheres cheirosas…
    Adoro dar uma fungadinha num pescoço cheiroso… (melhor ainda é ver ela ficar toda arrepiadinha depois)
    FLW

    Reply

  40. Bernardo

    21 de outubro de 2010 at 15:44

    Corretíssimo esse texto.
    E essas 2 mulheres que comentaram aí são duas escrotas que fazem tudo que está escrito acima.
    Ou seja, mulheres com quem você homem jamais vai querer casar.

    Concordo com o Sidão, o bom é MULHER e não MENINA mimadinha.

    Reply

  41. Marisa

    21 de outubro de 2010 at 15:36

    Só queria falar que o no. 12 é mesmo detestável e nojento!!!
    As lingeries ficam lá no vapor; e por mais que estejam limpas este é o ambiente mais legal para proliferação de bactérias.
    Mulheres que amam suas xoxotas nao façam isso!!!!
    Primeiro por higiene; depois para evitar os 'encolhimentos indesejáveis'.

    Reply

  42. Anonymous

    21 de outubro de 2010 at 13:53

    Mulheres mal-comidas detected em Cibele e Beatriz…

    Reply

  43. samara

    21 de outubro de 2010 at 13:14

    Concordo com o Fernando Machado e com o Sidão.
    Há uma diferença muito grande entre MULHER e Menininha…
    E como o Fernando disse: Tudo é uma questão de respeito (:

    Follow me twitter.com/sa_paixao

    Reply

  44. Anonymous

    21 de outubro de 2010 at 13:09

    8. Tomar banho de perfume.
    Não vá pensando que quanto mais eau de toillete você passar, mais linda seu homem vai te achar. Acredite: ele prefere você sujinha, com aquele cheirinho de "fêmea", que exalando J'Adore. Sejamos realistas: se você não consegue ficar sem usar perfumes, seja ao menos comedida.

    Meu na boa só voce gosta de sujinha! !

    Reply

  45. Beatriz

    21 de outubro de 2010 at 12:14

    po, se for assim compra uma boneca inflavel.

    Reply

  46. Sidão

    21 de outubro de 2010 at 11:31

    Cibele Blanco: Amamos as MULHERES.
    Odiamos as menininhas mimadas. Fato!

    Reply

  47. Fernando Machado

    21 de outubro de 2010 at 10:59

    "Ou seja: os homens odeiam as mulheres 😉
    Somos assim, se não gosta, vira gay ;)"

    Pouco radical hein Cibele?
    Tudo é uma questão de respeito. Mulheres tem suas manias e nós temos as nossas. Marte x Venus.

    Vocês precisam da tampa baixada nós precisamos dela levantada.

    Reply

  48. Renandemas

    21 de outubro de 2010 at 7:25

    em parte verdade…^^

    Reply

  49. Cibele Blanco

    21 de outubro de 2010 at 3:01

    Ou seja: os homens odeiam as mulheres 😉
    Somos assim, se não gosta, vira gay 😉

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também:

Dicas de como mandar bem em um beijo grego

Como mandar bem em um beijo grego Uma das preliminares mais desconhecidas pelo público con…